Samurai Postado 2 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2014 Olá !!!Meu conhecimento bancário não é lá aquelas coisas, mas como o assunto tem alguma relação com café, vim aqui pedir a ajuda de vocês. Hoje recebi um email do Ateliê do Café falando que não acharam o meu pagamento de uma compra feita no começo de julho, estranhei o fato e fui caçar o comprovante de depósito, ainda bem que achei o danado Eu sempre depositei na mesma conta e agência quando fiz compras na loja, consultei os comprovantes das compras anteriores e a única coisa que mudou nesta última compra (que deu zica) foi que no comprovante está escrito "Depósito em conta poupança" e nos outros depósitos consta "Depósito em conta corrente". Eis que eles alegam:"Este valor não foi contabilizado em nossa conta, ao verificarmos notamos que o deposito foi feito em conta poupança, o Ateliê do Café Daterra só possui conta corrente." Mas se no comprovante consta o número da conta, agência e nome da empresa, o dinheiro não caiu na conta deles ??? Anexei uma foto do comprovante problemático, o valor é irrisório, se eu estiver errado peço desculpas e tudo mais, como manda o figurino Só não quero literalmente pagar pelos erros dos outros rssssss Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2014 Estas conta poupança do Bradesco existe mesmo que o cliente não ha tenha criado, é automático, ele terá que entrar na conta dele e ver o saldo da conta poupança e transferir para a conta normal, dai entrando na conta normal ele poderá conta ilizar o pagamento. Acho que é isto. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cletus Postado 2 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2014 Isso mesmo, já fui bancário e essas 'contas' existem independentemente de saldo. Daí basta fazer um depósito de qualquer valor para que a mesma seja ativada. Creio que houve engano do caixa bancário quando escolheu a opção 'poupança' ao invés de 'conta-corrente'. Dessa forma, se você já mandou a cópia do depósito que está anexada na tua mensagem e mesmo assim eles alegam que não houve o pagamento, como recurso, manda eles lerem essa postagem. Seja qual for o resultado, atualiza o posicionamento da empresa para que futuros e atuais clientes saibam com quem estão tratando. Digo isso por sempre comprar com eles e até hoje não tive nenhum problema, pelo contrário eles atendem prontamente, mandam brinde (calendário e outras coisas). 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 2 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2014 Pagou tem que levar! A regra é clara. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samurai Postado 2 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Agosto 2014 Obrigado pela ajuda de todos !Com as informações aqui do pessoal consegui achar no site do Bradesco a parte onde está escrito: "Ao abrir sua conta, é reservada automaticamente uma conta-poupança com a mesma numeração. A ativação ocorrerá a partir de transferências e depósitos." Já mandei um email para a empresa com o link do site onde mostra esta informação. Eu já recebi o café José, inclusive já está acabando, fiz um novo pedido para refazer o meu estoque de grãos, mas em outro site rssssss Até agora sempre fui muito bem tratato pela empresa, o diálogo através de emails tem sido conduzido de forma educada, espero resolver rápido esse abacaxi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moninha Postado 29 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2014 Que coisa Samurai. Essas negociações dá um mau estar quando não dão certo né Mas já deve ter resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas