tiagofvalerio Postado 6 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2014 Pessoal, não sei vale a pena, mas no walmart tem essa cafeteira por um preço bem abaixo do que estava antes. Só até hoje. http://www.walmart.com.br/produto/Eletroportateis/Cafeteira/Oster/374473-Cafeteira-Automatica-Espressa-Prata-110V---Oster Cumps, Tiago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliano Postado 6 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2014 Eu tenho uma dessa, é excelente. Tenho ela a uns 4 meses, nunca tive problemas. Se optar pela compra, leia o manual e o segue ao pé da letra, garanto que vai gostar. Você pode usar capsulas ou café moido, além de pode usar leite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 6 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2014 http://www.extra.com.br/Eletroportateis/Cafeteiras/CafeteirasExpresso/Cafeteira-Expresso-Oster-Prima-Latte-Prata-1893384.html?utm_content=1893384&utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco_cpa&utm_campaign=buscape&origem=Lomadee&lmdpub=9646_23069436_9499__1407356235574 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Marcos Postado 6 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2014 eu tenho 2 ja faz 4 meses também e estou gostando muito. sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
timEU Postado 7 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2014 comprei a minha ontem... estou esperando chegar... chegando postarei... enquanto isso... qual moedor vocês usam com a Prima Latte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 7 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2014 Na chef crema silver, usei durante muito tempo um cadence de lâminas simples, essa prima latte também tem um filtro pressurizado, então, praticamente a mesma coisa, a diferença mesmo é o leite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas