Ir para conteúdo

Postagens recomendadas

Guest Anita

Nossa amei a chaleira! Será que é muito difícil construir uma? =P

 

Será que o Gil, o Sérgio e o pai dele fariam duas para nós? A parte da roupinha de couro a gente arruma depois quem faça.  :rolleyes:

 

A ideia do projeto deles é voltar à extração unitária, o ritual feito individualmente. Por isto a chaleira pequena (tem a menorinha e a média) e a estação de extração de coado individual. Bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembra do que eu falei ? Amanhã vc vai cobrar o Zé Mané e ele vai dizer que atrasou um pouquinho e jura que entrega na segunda ........     ....vc deve receber na quarta que vem. :angry:

 

Ele só vai pegar no seu projeto na segunda dia 11.  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, e nem posso acelerar, pois na via das dúvidas faz-se com valor mais alto, logo é ter paciência mesmo. Nem posso culpa-lo pois com a base e alterações que promovi estou esperando um aumento no orçamento de 400 % o que deve ter deixado o cara com receio de me passar um novo orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do jeito que vc fala Sergio parece que existe uma fila e quando chegar a vez do Gil eles farão o orçamento , talvez na Alemanha seja assim , aqui , ele só vai pegar no traballho na segunda,  isso se o Gil encher o saco do cara , se ele ficar na boa , o orçamento vai sair no dia que o  trem bala ficar pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Sem querer reviver um tópico de 1 ano, mas esse cara roubou minha ideia... kkkkkkkkkk

 

Mas enfim, alguém considerou fabricar em alumínio??

 

Pq no momento do dolar é uma boa solução para os desprovidos de Kettles gooseneck.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num sei. :(

 

Num judia, Lipe. :(

 

Não vai ter menorinha? Tipo para café egoísta, cafeinados singulares ou falta de água mesmo?

 

Alumínio vai direto ao fogo, tipo a Bialetti? Ou vou ter que ficar naquele trampo de ferve em uma e despeja na outra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É 'carinho' viu, sem nada de mão de obra e sem a tampinha sai na faixa dos 130,00... =S

Isso pra fazer no minimo 6...

 

Creio eu que uma saia na faixa dos 150,00 depois de pronta, com 1,6L de capacidade...

 

Com 800ml de capacidade eu acho que cai pra uns 135,00 pronta...

 

Aluminio vai direto ao fogo sim, problema: O couro que te pretege de queimar não vai direto ao fogo...

 

HAHAHAHAHAHA

 

mas se vc usar uma chapa para que o fogo não fique direto nela ja resolve, ou usar um fogao de indução...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, esse couro ai foi chute mesmo... sudhiauhsdiaushdiaus

 

Eu vou ter que criar coragem e fazer 6, ai depois oferecer pra galera... 

 

Quem sabe quando me recuperar do MD-40  :ph34r:

 

Edit: Acho que fui com muita sede ao pote, vejo tanto falando que menos que 1L de agua

se perde muito calor e ja fui calculando uma GIGAAAA perto dessas q tem 420ml e 500ml

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...