Italo_Machado Postado 12 Abril 2012 Denunciar Share Postado 12 Abril 2012 Vendo uma Gaggia Espresso Dose usada, com pouco mais de um ano. Recentemente foi revisada pela Qualycream em Goiânia (tinha apresentado um problema no regulador da bomba, que foi consertado e está perfeito). Está em perfeito funcionamento. Vendo-a porque comprei uma Gaggia Baby Twin. Gosto muito da máquina e, para fazer cappuccinos, tinha até mais facilidade do que com a Gaggia Baby Twin. Faço por R$ 500 reais e racho o frete. Não tenho espaço aqui em casa para ela e ninguém para dar de presente (bem...ninguém que vá moer o café em casa e gastar uma grana com tamper...então nem quero perder tempo com isso). Contatos pelo facebook ou italo0machado@gmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo_Machado Postado 12 Abril 2012 Autor Denunciar Share Postado 12 Abril 2012 Colegas, tenho referências...hehehehe O Rafa Rocks me conhece! Eu comprei a Gaggia Baby Twin dele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo_Machado Postado 12 Abril 2012 Autor Denunciar Share Postado 12 Abril 2012 Estou em Goiânia... meu cep é 74210030, caso queiram calcular frete. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 13 Abril 2012 Denunciar Share Postado 13 Abril 2012 Galera é isso mesmo. Conheço o Ítalo, ele é meu amigo e vem sempre aqui em casa. A máquina está em perfeito estado de funcionamento.Tiramos muitos cafés delas recentemente. Tem o diferencial de poder "dosar / programar" a quantidade. O preço está ótimo.Por esse preço vc não consegue nada melhor e nem uma outra Gaggia melhor. Ele comprou minha Gaggia Baby Twin por isso está vendendo a Gaggia Dose. Ele está vendendo tb, pq estamos nos unindo pra comprar um torrador (behmor ou Gene) e montarmos nossa "mini-cooperativa" de torra caseira. Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocolt Postado 19 Abril 2012 Denunciar Share Postado 19 Abril 2012 olá, gostaria de saber o estado da cafeteira está arranhada, amassada? Será que há como mandar foto dela por mp. Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 19 Abril 2012 Denunciar Share Postado 19 Abril 2012 Enquanto o Italo não te responde vou adiantando o assunto. Eu vi a cafeteira e extraímos uns duplos aqui em casa na semana passada.O Ítalo trouxe ela aqui. Não está amassada, nem arranhada, está extraindo expressos normalmente. O Ítalo filmou uma extração que fizemos, acho que ele vai disponibilizar para os interessados. Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo_Machado Postado 20 Abril 2012 Autor Denunciar Share Postado 20 Abril 2012 Olá! Desculpe a demora. Coloquei um vídeo da máquina extraindo um café na casa do Rafael. <iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/sFvL_M6HMfQ" frameborder="0" allowfullscreen></iframe> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo_Machado Postado 20 Abril 2012 Autor Denunciar Share Postado 20 Abril 2012 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-233826342-gaggia-espresso-dose-_JM Link para o anúncio no Mercado Livre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo_Machado Postado 20 Abril 2012 Autor Denunciar Share Postado 20 Abril 2012 A máquina é 220v, aliás. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo_Machado Postado 24 Maio 2012 Autor Denunciar Share Postado 24 Maio 2012 A máquina foi vendida pelo ML. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas