Ricardo Esteves Postado 12 Abril 2012 Denunciar Share Postado 12 Abril 2012 Não sabia bem onde postar, mas hoje recebi o informativo do site, todo o site com frete grátis!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carol Postado 12 Abril 2012 Denunciar Share Postado 12 Abril 2012 Tinha vindo aqui perguntar se alguém sabia de alguma loja de café que tivesse aderido ao dia. Vale lembrar que várias lojas virtuais estão na promoção. Vou lá olhar os cafés. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Postado 12 Abril 2012 Denunciar Share Postado 12 Abril 2012 Recebi um pedido de café illy em lata da Café Store na semana passada, só que a validade acaba neste mês de abril, deve ser por isso que estava em promoção, sacanagem não terem avisado. Deixo aqui meu alerta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carol Postado 12 Abril 2012 Denunciar Share Postado 12 Abril 2012 Esse pessoal é esperto. Colocaram a maioria dos cafés como indisponível. Se alguém souber de mais alguma loja que aderiu avisa aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 12 Abril 2012 Denunciar Share Postado 12 Abril 2012 Ola A experiencia que tive e ja relatei antes, foi pessima com a cafe store. Eu nao recomendo. Cafe bom aqui no forum ta cheio de lugar para comprar. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carol Postado 12 Abril 2012 Denunciar Share Postado 12 Abril 2012 Pois é, o jeito é me conformar e pagar o frete, se quiser café de qualidade. Já estou negociando com o Alexandre e vou pegar logo quase uns 2 kg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 12 Abril 2012 Autor Denunciar Share Postado 12 Abril 2012 Eles não vendem só café... E realmente, dias atras não tinha tanta coisa indisponível.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas