RBaccaglini Postado 13 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2014 Boa noite pessoal, Recebi via Facebook esta pesquisa de um amigo. O teor dela é para um estudo acadêmico, mas se puderem ajudar, ele agradece! =) https://docs.google.com/forms/d/1F53v3pgl0Dyh9zl5_up4atSBjOEXa-dEuQhAaZVn1tc/viewform Se quiserem mandar aos amigos fãs, melhor ainda! Abraços! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 13 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2014 aquele latte da imagem b é show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 13 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2014 Feito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2014 Sobre cardápio estes dias estava pensando, não precisa ser grande, mas dependendo do público precisa variar, se o público é sempre o mesmo ai o cardápio deve sofrer algumas variações pois o pessoal enjoa de algumas coisas, já se o público é variável ai o cardapio pode ser fixo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RBaccaglini Postado 13 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Agosto 2014 Sobre cardápio estes dias estava pensando, não precisa ser grande, mas dependendo do público precisa variar, se o público é sempre o mesmo ai o cardápio deve sofrer algumas variações pois o pessoal enjoa de algumas coisas, já se o público é variável ai o cardapio pode ser fixo. Nossa, isso é bem verdade... tem alguns lugares que visito sempre e faz falta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2014 A pesquisa é meio falha pois mostra um ambiente luxuoso e outro ambiente frio, mas você pode ter uma ambiente aconchegante e quente sem necessariamente ser luxuoso, a cafeteria aqui perto de casa tem um chão rustico, algumas cadeiras de metal, sofas, completamente despojada mas consegue transmitir uma sensação de aconchego. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2014 Gil está correto em sua análise. Eu preferi um ambiente, mas o outro não mereceu pontos negativos por não ter sido minha preferência. Apenas estilos diferentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2014 As vezes como na Ofner da Pedroso e lá meio que tem 3 ambientes, um com piso frio, porcelanato que transmite limpeza, um externo e outro canto mais aconchegante, cada cliente se encaixa onde lhe atrai mais naquele dia, pois cada dia estamos de um jeito, rsrsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 13 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2014 feito, enviado mas achei algumas perguntas meio confusas, mas ta respondido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Franklin Araujo Postado 14 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2014 Acho que se exitir harmonia entre o rústico e o sofisticado, será muito bom. Acho bacana ter alguns ítens antigos, não um antiquário, mas referências pra deixar o ambiente intimista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RBaccaglini Postado 15 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Agosto 2014 Eu sou suspeito, pois gosto de mais rústico. Gosto também muito de cimento queimado, mas não sei onde se encaixa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas