Rodrigoks Postado 15 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 15 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2014 Bacana, mas não é a mesma coisa que colocar um Porlex, um V60-01 + filtros e um potinho de vidro hermético dentro de um saquinho de pano (desses de guardar sapatos)? Acho que a ideia daquele Cafflano (que não vingou no Kickstarter) era mais legal como kit portátil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 15 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2014 Concordo Mortari. O cara do Cafflano me escreveu e falou que ele vai fazer um preço especial para quem participou no kickstarter assim que a coisa tá pronta. Também confirmou que pode fazer um preço especial para membros do CdC. Ele incl. perguntou se tem pessoal no CdC que quer revender o Cafflano no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2014 Excelente, Burny. Mas adorei esse fofinho aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 15 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2014 Gostei, mas acho melhor uma combinação de hario mini + hario v60. Mais fácil de moer o grão, no hario mini você consegue agarrar a base dele, achei uma pegada mais firme. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 16 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2014 simpatiquinho até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 16 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 16 Agosto 2014 Não achei nada revolucionário. Só postei aqui porque ainda não havia referência. Li um review que diz que a moagem é boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 16 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2014 achei bem bolado. As mós são as mesmas do hario e porlex? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 16 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 16 Agosto 2014 Não faço idéia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 16 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2014 devem ser. Achei ruim a ideia de acoplar o moedor ao portafiltro. Da forma que fizeram, não dá pra girar direito estilo bicicleta. Tem que apoiar na bancada e ainda torcer pra não resvalar e sair voando pó pra todo lado. Impressionante como esse povo mói grosso. Parece moagem de prensa francesa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 16 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 16 Agosto 2014 Claro que dá, Cal, mas tem que pegar mais em cima. Parece que as mós são muito semelhantes às do Porlex. Achei um review: http://espressounplugged.com/blog/the-grindripper-analyzed Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2014 Não ligo para os problemas, podem me dar um de presente. Meu outro kit de viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas