Ruston Louback Postado 15 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2014 http://comidasebebidas.uol.com.br/noticias/redacao/2014/08/15/coffe-week-brasil-acontece-em-sp-curitiba-e-brasilia.htm#comentarios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 15 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2014 Meu café está participando através da King Of Fork. Na verdade não é nenhum da loja, é o Caconde, quem quiser provar, aparece lá. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 16 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2014 Ops! Quem sabe não dou um pulo na Seattle brasileira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2014 Não sei se ainda tem vaga, só tentando para saber: Amanhã, dia 19, dentro da grade da semana, o Suplicy fará uma degustação comparada (comercial e o café deles), seguida de uma visita à torrefação e um bate-papo sobre o tema. 19.08.14 10h às 11h Al. Lorena, 1430 - Jardim Paulista 30610195 Grátis. Vagas limitadas Inscrição enviando nome e CPF para o e-mail degustacao@coffeeweekbrasil.com.br Bons cafés! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2014 Não tinha mais, vai ter em outros lugares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Tem programação também em Amparo e Campinas. Amanhã tem uma degustação do Martins, não precisa se inscrever, mas apenas 12 vagas e por ordem de chegada. Está na página oficial da semana. Esta é em Pinheiros, acho, à tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 No Martins e na Sorveteria Frida e Mina que tinha ganhado como melhor sorvete, eu particularmente não achei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Isso. Do Martins é na Mina (isso soou estranho... ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Não tinha entendido, ou melhor não li com atenção para entender que a degustação do Martins seria na Mina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Gil: isso soou ainda mais estranho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Pior seria se fosse: a Mina abre as portas para o Martins fazer sua degustação, rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Ah meu Deus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 O Miyamoto precisa voltar, eu estava sossegado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Hoje fui no Urbe Café e provei a degustação que faz parte do Coffee Week. Vem um "tequinho" de queijo curado, meia cura e requeijão de corte. Uma colherinha de doce de leite. E uma torrada com pão de milho sensacional!!! O café que acompanha é um coado no V60 feito com o URBE 01 (café que eles usam normalmente lá, assinado pela Raposeiras). O kit custa R$14 para uma pessoa e, pelo que entendi, para duas pessoas custa R$24. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Bonitinho. Mas a MINHA degustação era mais legalzinha... Mas ideias sempre são bem-vindas. Pois se o mestre dos magos conseguir se organizar, até o final do ano sai nosso cursim do CdC de harmonização básica com café... #prontofalei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Legal Santiago, bacana e bom preço. Anita que é este mestre dos magos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Nosso mestre dos pães. Meu sensei de pães, cardápios e harmonizações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Também achei esta promo do San legalzinha. Minha irmã escolheu um lugar na Vila Madalena que você compra uma sobremesa e ganha um expresso (blend do CoffeeLab). Vai pagar uma nota na sobremesa para ganhar um café bonito. O café bonito eu faço aqui para ela e ainda economiza da sobremesa cara. Site oficial da semana, com toda a programação. http://coffeeweekbrasil.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Anita, comparar com a degustação que você fez é sacanagem!!! A sua foi sensacional!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Obrigada, obrigada, obrigada. MUITOS beijos e likes verdinhos pra você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2014 Fiz a mesma degustação que o San no Urbe, pegamos o pacote duplo. O blend 01 da casa tem 2 bourbons vermelhos, o outro acho que era um amarelo e o último catuaí (a confirmar). Bem legalzinha. Os queijos são tequinhos mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas