Miyamoto Postado 22 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2015 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 22 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2015 Cusping cego dos cafés torrados no encontro de torras de segunda! Não seguindo exatamente o SCAA, e fazendo uma bagunça, mas o que importa é a diversão 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 22 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2015 hehehe ta meio cusping mesmo E aí, qual o veredito?? que ficou melhor? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 22 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2015 Vou segurar o resultado por enquanto, Márcia. O pessoal que esteve por aqui torrando vai fazer o cupping na quarta com o Björn na Academia, aí não quero dar spoiler Mas provei 3 do Forquilha (bolinha 14,4% / F1 14,5% / F1 15%) e o LH SStR (sei lá quanto de perda que fizemos no tostex e fizemos bagunça, grãos caindo pra todo lado) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2015 Má: são uns amadores usando o tostex. #afe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 22 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2015 Opa, essa torra do LH foi a primeira do Durval, ele ainda tava pegando o jeito. Agora o batch do Forquilha foi torrado no tostex por mim sem complicações e está guardado para o cupping, ainda não provamos! Vamos fazer um face off de todos! Tudo às cegas... Que vença o melhor! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2015 hehehe melhor assim! Achei que não ia rolar um comparativo certinho com o tostex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 27 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2015 Gostei dessa pintura de "Nescafé" da artista Hong Yi. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 27 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2015 Achei mais uma que gostei bastante: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 27 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2015 Bom, nem postei junto pra não estragar as imagens , mas como ela usa NESCAFÉ, acho que descobri o nome desse estilo: Nescafarte... Cuidado: se esquecer o "e" no final a coisa não cheira bem, atenção com a grafia... Só falta alguém com mais verba começar a usar Nespresso... o nome seria ARTE NESPRESSIONISTA 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 27 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2015 Não precisava ir tão longe , aqui no CDC tem aquarelista que esta usando café . http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/3312-acidez-do-café/?p=123643 Se vc ler o topico vai descobrir porque a japa usou nescafé 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2015 Nós temos um tópico específico de café e arte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 27 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2015 Eu e minha natureza subversiva... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 27 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2015 O copo é branco e dourado ou preto e azul? https://www.facebook.com/frothygossip/photos/a.178916582154939.38713.171541432892454/850966728283251/?type=1&theater 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 27 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2015 Não consegui perceber o outro lado da ilusão(?). Para mim é sempre branco e dourado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 27 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2015 Pra mim também. Pra quem não sabe, é uma piada com o trending topic do momento, o tal vestido de casamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 28 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 28 Fevereiro 2015 Sebastião Salgado 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 28 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 28 Fevereiro 2015 Comigo as vezes vejo azul e preto, as vezes branco e dourado. Tem a ver com a forma que o olho lida com a luminosidade, mais ou menos o efeito de entrar em lugar muito escuro depois de vir de um lugar claro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 OH MY GOD, SHUT UP AND TAKE MY MONEY NOW!!!!!!! 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 Que massa! Tem doido pra tudo mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 Será que eles querem trazer pro Jamboree... ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 "Coolest. Machine. Ever!" Cara, isso ficou MUITO legal... Pra quem curte as Lambrettas e outras Scooters vintage, é um sonho de consumo! e numa máquina TOP! Eu já achava essa foto legal... ... agora ficou "bobinha"... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 Espresso Expresso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 Nossaaaaa, muito legal, eu só teria usado uma tampa mais antiga, mas talvez fosse comprida demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 Gil, cê tá falando da tampa de inox da máquina? Ou dos paralamas traseiros? Esses paralamas parecem os originais da Vespa 1978. se forem repops tão perfeitos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 Ah, eis uma situação em que a máquina parecer ser uma "bomba" não é algo tão ruim... é uma Saeco Etienne Louis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 Essa nave espacial já circulou por nosso Fotos, fotos, fotos... É no mínimo bizarra. A parte mais legal é o esgotinho portátil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 Essa cafeteira minimalista é a Seppl , projeto de um alemão , feita em porcelana , com tanque , bomba e caldeira separados , não ocupa espaço . 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 Boa para ser usada em hospital né? [emoji14] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 2 Março 2015 Denunciar Share Postado 2 Março 2015 Ela também serve café ou é apenas para transfusão de sangue ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas