DDDiego_as Postado 14 Junho 2015 Denunciar Share Postado 14 Junho 2015 Bom saber, mesmo sem conhece-la pessoalmente fiquei preocupado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 17 Junho 2015 Denunciar Share Postado 17 Junho 2015 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 17 Junho 2015 Denunciar Share Postado 17 Junho 2015 Mais ou menos assim quando falo Ruston pra tomar um frapuccino kkkk sai td q nome, menos Ruston 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 17 Junho 2015 Denunciar Share Postado 17 Junho 2015 Podia ser pior, imagina se ao inves de Ruston fosse Miyamoto com direito a aquela cara de japonês paraguaio. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 17 Junho 2015 Denunciar Share Postado 17 Junho 2015 Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 17 Junho 2015 Denunciar Share Postado 17 Junho 2015 E pra mim falar "Rogério" nas cafeterias dos Estados Unidos?? Saia cada nome que chegava ser hilario, mas só de pirraça não quis americanizar o nome caso eu falasse Roger seria moleza, falei o correto, aqui no forum ficou Roger pq Rogério já existia hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 19 Junho 2015 Denunciar Share Postado 19 Junho 2015 Mais ou menos assim quando falo Ruston pra tomar um frapuccino kkkk sai td q nome, menos Ruston Ruston , tbem a procura de uma Coca Cola com meu nome ....kkkkk Tbem sou conhecido como Sr,Olaor , Malmor , Valmar , Valmir , Omar , Dalmor ....e por ai vai . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 19 Junho 2015 Denunciar Share Postado 19 Junho 2015 "Repousando" entre as montanhas do Sul de Minas sobre Terreiro Suspenso.. 13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Julho 2015 Denunciar Share Postado 2 Julho 2015 Como este tópico sempre foi bem alimentado pela Anita, segue: Hoje tive o prazer de conversar com ela, está ótima, só estudando muito, e logo estará de volta. 13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 3 Julho 2015 Denunciar Share Postado 3 Julho 2015 A anita esta fazendo o Pronatec ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Julho 2015 Denunciar Share Postado 16 Julho 2015 Parece estar tudo ok, deve estar fazendo um programa de desintoxicação da internet. I like it (virtual). Não era bem isso. Mas similar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 16 Julho 2015 Denunciar Share Postado 16 Julho 2015 Bem vinda grande Anita. Sentimos sua falta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Julho 2015 Denunciar Share Postado 16 Julho 2015 Obrigada, meu rei mineiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 16 Julho 2015 Denunciar Share Postado 16 Julho 2015 Benvinda a bordo, Srta Janice. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Julho 2015 Denunciar Share Postado 16 Julho 2015 Janice desconheço. Mas de minha parte agradeço. Rimou. Quase um haicai. Afe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 17 Julho 2015 Denunciar Share Postado 17 Julho 2015 êeeeeeeee Anita, não apronta isso novamente conosco não hein!!! Sentimos muita sua falta, esse clube não é o mesmo sem você... que bom que está de volta ))) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Julho 2015 Denunciar Share Postado 17 Julho 2015 Oie, meu amigo, pai da anjinha de olhos do céu. Também estava com saudades. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Julho 2015 Denunciar Share Postado 17 Julho 2015 Sexta? Só alegria... http://coffeewithkevin.tumblr.com/post/124326609058/happy-friday-soaking-in-the-sun-and-cool-temps Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 20 Julho 2015 Denunciar Share Postado 20 Julho 2015 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Julho 2015 Denunciar Share Postado 20 Julho 2015 Muito bom!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 21 Julho 2015 Denunciar Share Postado 21 Julho 2015 sim apesar de eu preferir as de verdade ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Oliveira Postado 22 Julho 2015 Denunciar Share Postado 22 Julho 2015 Meu primeiro Latte Macchiato... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Julho 2015 Denunciar Share Postado 23 Julho 2015 Levain + cafeína. #whatelse? http://pinsta.me/tag/picbread Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Julho 2015 Denunciar Share Postado 23 Julho 2015 xiiii , tá parecendo aquele pão duro do Santo Pão , comprei uma broas lá na época do jamboree e acabei usando como peso de papel. Esse pão esta precisando de muito bromato para melhorar 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Julho 2015 Denunciar Share Postado 23 Julho 2015 Nossa senhora dos pães caseiros: perdoai-o. Ele não sabe o que diz. #heresia #sacrilégio #7círculosdoinferno #meninoveneno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 24 Julho 2015 Denunciar Share Postado 24 Julho 2015 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 24 Julho 2015 Denunciar Share Postado 24 Julho 2015 Ricardo, é a sua torneira? Muito legal!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 24 Julho 2015 Denunciar Share Postado 24 Julho 2015 putz essa torneira é ótima. o arthur está de parabéns pelo machiato, muito bonito. Espero que também gostoso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Julho 2015 Denunciar Share Postado 24 Julho 2015 Muito bom!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 25 Julho 2015 Denunciar Share Postado 25 Julho 2015 Essa é mais literal. http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.eliminarlacelulitisencasa.com/wp-content/uploads/2013/09/celulitis-piernas-cafe.jpg&imgrefurl=http://www.eliminarlacelulitisencasa.com/tratamiento-para-la-celulitis-en-las-piernas-usando-granos-de-cafe/&h=188&w=268&tbnid=Ica276nDsiiNwM:&docid=cTSGB2uVspcvMM&ei=W7KzVf3aJ4OGwgTFzrjoDA&tbm=isch&ved=0CF8QMyhcMFw4rAJqFQoTCL30m6LT9sYCFQODkAodRScOzQ e a versão oriental https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0CAcQjRxqFQoTCLydhYHV9sYCFUWUkAodHswNag&url=http%3A%2F%2Fmauro-souza.blogspot.com%2F2010_06_01_archive.html&ei=LrSzVbzOOcWowgSemLfQBg&bvm=bv.98717601,d.Y2I&psig=AFQjCNEr1YR64jlnv0uFr3Dpi1gJ6_3_FA&ust=1437925875266293 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas