Rodrigoks Postado 26 Julho 2013 Denunciar Share Postado 26 Julho 2013 Eu recortei a imagem e arranquei a cabeça do camarada, ficou só a máquina. Eu só começaria a me preocupar se você arrancasse a cabeça da mulher e colasse no lugar a imagem da máquina. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 26 Julho 2013 Denunciar Share Postado 26 Julho 2013 Tirei uma foto para os amigos do CDC do estoque dos meus grãos que tenho em uma "dispensa" que fica no quintal de casa, estou com receio de acabar logo e pensando em renovar, alguém tem grãos crus aí para vender??? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 26 Julho 2013 Denunciar Share Postado 26 Julho 2013 o.O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Julho 2013 Denunciar Share Postado 26 Julho 2013 A Anita se vingou colocando a foto do barbudo ali só porque postei a foto da "donzela" com belos grãos de cafés torrados ao fundo??? Poxa Anita coloca foto de belas baristas vai rsss bjsssssss Tenho um senso estético apurado... sei apreciar o que é belo... por isto posto fotos do que me agrada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Julho 2013 Denunciar Share Postado 26 Julho 2013 E o pessoal acha difícil operar Silvia! Veja a futura campeã norte-americana de barismo em 2034 - siga as fotos para a direita: http://migre.me/fBpM9 A boneca chama-se Mathilde. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 26 Julho 2013 Denunciar Share Postado 26 Julho 2013 A minha pequena adora moer café comigo.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Julho 2013 Denunciar Share Postado 26 Julho 2013 Muito bem, Ricardo! Você e o Leo já iniciam desde cedo... quem sabe não saem daí as futuras campeãs brasileiras.... um beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Faccioni Postado 28 Julho 2013 Denunciar Share Postado 28 Julho 2013 Pessoal, esta semana chegaram mais cafés aqui em casa além do Monte Verde. Além deste da foto tem outros 7 brotos, e mais 6 sementes que ainda não nasceram. Contagem regressiva p/ primeira torra, daqui uns 5 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 28 Julho 2013 Denunciar Share Postado 28 Julho 2013 Tirei uma foto para os amigos do CDC do estoque dos meus grãos que tenho em uma "dispensa" que fica no quintal de casa, estou com receio de acabar logo e pensando em renovar, alguém tem grãos crus aí para vender??? Hehe, aqui está assim também. Em peso até que não é absurdo, mas mas em variedade... acho que devo ter uns 20 cafés diferentes para torrar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Julho 2013 Denunciar Share Postado 28 Julho 2013 Victor, mas seu maior problema hoje é que você não tem máquina de expresso, rsrsrs, e aí o que vem por aí ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 28 Julho 2013 Denunciar Share Postado 28 Julho 2013 Tem sim, a MCAL... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Julho 2013 Denunciar Share Postado 28 Julho 2013 É mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 28 Julho 2013 Denunciar Share Postado 28 Julho 2013 E a MCAL não é qualquer máquina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 28 Julho 2013 Denunciar Share Postado 28 Julho 2013 O que me agrada nas MKAL é que elas me lembram algo que gosto tanto quanto uma bela máquina de café......Uma chopeira.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 28 Julho 2013 Denunciar Share Postado 28 Julho 2013 Victor a sua MCAL é manual né?? Se estiver com os braços doloridos para a extração pode dividir o seu estoque com o pessoal do CDC que ajudamos a limpar o estoque sem deixar o café envelhecer ok?? Rss devo estar com umas 10 variedades de café cru em casa mas em pouca quantidade os melhores estou deixando para qdo a maquina nova chegar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 28 Julho 2013 Denunciar Share Postado 28 Julho 2013 Salve. Para que acha que a Silvia é "temperaturamental" aí vai um video com a máquina original, sem PID mas com decote finlandês... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Julho 2013 Denunciar Share Postado 28 Julho 2013 ... decote finlandês... Voltemos aos posts dos baristas bonitos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 28 Julho 2013 Denunciar Share Postado 28 Julho 2013 Que moedor é aquele o video, Alex? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 28 Julho 2013 Denunciar Share Postado 28 Julho 2013 Salve dr. Parece ser um Nemox Lux. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 28 Julho 2013 Denunciar Share Postado 28 Julho 2013 Que moedor? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 28 Julho 2013 Denunciar Share Postado 28 Julho 2013 É o do video isso msm um Nemox. achei interessante. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 28 Julho 2013 Denunciar Share Postado 28 Julho 2013 Pô, Dr., estragou minha piada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 29 Julho 2013 Denunciar Share Postado 29 Julho 2013 Pô, Dr., estragou minha piada. Pena...eu achei que seria uma extração NAKED... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 29 Julho 2013 Denunciar Share Postado 29 Julho 2013 Pena...eu achei que seria uma extração NAKED... E eu que seria uma bebida com leite! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 29 Julho 2013 Denunciar Share Postado 29 Julho 2013 Victor a sua MCAL é manual né?? Se estiver com os braços doloridos para a extração pode dividir o seu estoque com o pessoal do CDC que ajudamos a limpar o estoque sem deixar o café envelhecer ok?? Rss devo estar com umas 10 variedades de café cru em casa mas em pouca quantidade os melhores estou deixando para qdo a maquina nova chegar Mesomeno, ela é spring lever, é uma manual mas com uma mola para dar mais consistência nas extrações. Manual mesmo é a Pavoni. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 29 Julho 2013 Denunciar Share Postado 29 Julho 2013 É manual... A regra das manuais é com mola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Julho 2013 Denunciar Share Postado 29 Julho 2013 Ruiva: http://samessence.tumblr.com/post/56703589186 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 30 Julho 2013 Denunciar Share Postado 30 Julho 2013 Descascador de café manual que encontrei na garagem do meu Sogro, e que me poupou bastante trabalho. Foto com efeito retrô. (mentira a foto ficou ruim mesmo) 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Julho 2013 Denunciar Share Postado 30 Julho 2013 http://samessence.tumblr.com/post/56806146224 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvelandio Martins Postado 1 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2013 Essa foto é amadora, fui eu quem a tirei, mas representa muito para mim por retratar um "momento mágico" 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas