Rodrigoks Postado 8 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2013 Puxando a brasa 2. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2013 Minha extração foi iluminada por ela. O problema da luminária de OVO é que a foto sai muito CLARA!! Nóóóóóóóó que piada ruim. Desculpe mas não resisti.. kkkkkkkk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 8 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2013 Anita valeu sim mas estou tão enferrujado que na hora de utilizar não achei a opção de fazer filmagem na máquina pois imagina como ficaria a filmagem da extração naked em uma 5DMKII com lente 70-200 2.8 IS II, pra se ter ideia tem algumas séries americanas são filmadas como esse equipamento, um Ep. do House mesmo foi filmada inteirinha nessa máquina e o pior que nunca testei a filmagem dela e já vi pessoal fazer trabalho com profundidade e foco incríveis, uma pena pois queria ter feito o video com ela, mas na próxima eu faço, é aquela história não dá para nos dedicarmos a tudo que gostamos, 2011-2012 foi nutrição e musculação, esse ano estou me dedicando ao café apenas Rodrigo, minha cota de likes acabou então considere-se liked rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 9 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2013 Salve 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 9 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2013 Canequinha para animar o dia do Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2013 http://theservicecourse.tumblr.com/post/54172458294/morning-routine-porlex-aeropress-artisanroast Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 9 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2013 Você quem fez Anita? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2013 Nãaaaaaaaao. Tem a fonte embaixo. Bem legal, né? Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 9 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2013 ahhhh não vale, vc tem todo esse equipamento em casa, sabe tirar fotos e posta foto de outro??? nãoooooooo, queremos uma foto da extração via AP feita por você, se vira e dá seus pulos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2013 Linda, ganhou até nome: http://essenzaroasters.tumblr.com/post/63638743325 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 10 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2013 Salve Bela... http://www.flickr.co...-8r1qrT-az74Tw/ 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 10 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2013 Essa L.M. branca é lindona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2013 De fato, este branco retrô com os la marzoccos cromados estão show mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 10 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2013 Linda, ganhou até nome: http://essenzaroaste...ost/63638743325 Boa ideia, quando comprar a minha LM darei um nome também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 11 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2013 E como será o nome Victor??? rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2013 Cafetina? kkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2013 Cafetina? kkk. Rô, sem comentários.... beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 11 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2013 Hehe, preciso comprar uma primeiro . Acredito que minha mulher não ficaria muito feliz se eu desse nome de outra mulher para qualquer coisa que eu gostasse. Para a tábua de passar até que ela não ligaria mas para uma máquina de café... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2013 Ponha o nome da tua filha. Ela não vai poder brigar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2013 Verso... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2013 e frente! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2013 Fascinante,...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2013 E lado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2013 Rô, deu alguma bagunça e a de lado foi parar no outro tópico, o da cafeteria da moça nova. Onde está o moderador-mór para arrumar? beijinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2013 Os moderadores andam sumidos..... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 11 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2013 Foi mal...ando correndo muito.... arrumo depois. Aguenta aí Ana 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 11 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2013 Pronto! Está mais acima. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2013 Fogo, está no lugar errado. Precisa ficar no post #1221. beijo sabor queijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 13 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2013 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 13 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2013 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas