leonardopm Postado 1 Junho 2013 Denunciar Share Postado 1 Junho 2013 Rapaz, uma dessa eu encarava. Dá até para enquadrar como Micro Empreendedor Individual (MEI)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 1 Junho 2013 Denunciar Share Postado 1 Junho 2013 Salve Leo. Se estás disposto a trabalhar tanto quanto um mouro construindo (e tentando manter) a península ibérica, vá em frente. Mas se quiser ganhar o suficiente para manter decentemente tua família, esqueça. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 1 Junho 2013 Denunciar Share Postado 1 Junho 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Junho 2013 Denunciar Share Postado 1 Junho 2013 Coffee D. F. Hutton, The Domestic Science Handbooks, Volume II, (London: New Era Publishing Co., no date [1930s]). http://samessence.tu...-d-f-hutton-the Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 1 Junho 2013 Denunciar Share Postado 1 Junho 2013 Salve Leo. Se estás disposto a trabalhar tanto quanto um mouro construindo (e tentando manter) a península ibérica, vá em frente. Mas se quiser ganhar o suficiente para manter decentemente tua família, esqueça. Alexandre. Com a segunda filha na iminência de nascer não é qualquer trocado que vai sustentar minha família... Quando penso em algo assim é muito mais por satisfação pessoal que por grana. Basta apenas não dar prejuízo e já estaria de bom tamanho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 2 Junho 2013 Denunciar Share Postado 2 Junho 2013 Meu caso.... estou amando! Abraços Léo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Junho 2013 Denunciar Share Postado 2 Junho 2013 Esse modelo de cafeteria é mais difícil de fazer sucesso no Brasil. Aqui em POA acho que até daria um bom lucro no inverno em uma rua movimentada, em que circule gente que não se importe de pagar um pouquinho mais caro que o de praxe pelo café. Já cafeterias convencionais, que não vendem só café, essas sim dão lucro. O pessoal do Baden fechou um ano e não estão reclamando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvelandio Martins Postado 4 Junho 2013 Denunciar Share Postado 4 Junho 2013 Se alguém souber onde tem, por favor me avise! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Junho 2013 Denunciar Share Postado 5 Junho 2013 Mês de festas, já viu.... Bolo de fubá cremoso (do antigo Casarão do Café) BOLO DE FUBÁ CREMOSO Ingredientes 4 ovos 400 ml de leite 360 gramas de açúcar 420 gramas de fubá (mimoso deixa o bolo mais macio) 100 gramas de parmesão ralado (ou Minas curado) 10 gramas de fermento Modo de Preparo Pré aqueça o forno em fogo médio. Bata todos os ingredientes, menos o fermento, no liquidificador. Por último, adicione o fermento e misture com uma colher. Leve para assar em forma untada por aproximadamente 40 minutos ou até a parte de cima ficar dourado-amarronzada. Fonte: http://gastrolandia....eijo-fenomenal/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 5 Junho 2013 Denunciar Share Postado 5 Junho 2013 Peçoa a todos desculpas pelo meu desaparecimento, estou correndo cm a ampliação do cyber que vai ficar novinho e 3 vezes maior em aproximadamente 60 dias. Aproveito para mostrar uma das novidades do nosso cardápio novo, Strudel de Maçã! Srta. Anita esta vai para você! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Junho 2013 Denunciar Share Postado 5 Junho 2013 Uia!!! Aiaiai!! Danke schön!! Ju, a bichinha chama Apfelstrudel (com maiúscula). Eu estava com saudades!! Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Junho 2013 Denunciar Share Postado 5 Junho 2013 Este bolo, bem como o Strudel se colocar a receita, podem ir para o top do pão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 5 Junho 2013 Denunciar Share Postado 5 Junho 2013 Uia!!! Aiaiai!! Danke schön!! Ju, a bichinha chama Apfelstrudel (com maiúscula). Eu estava com saudades!! Beijo Exatamente Ana, infelizmente não confiei nas minhas habilidades gramaticais germânicas! Este bolo, bem como o Strudel se colocar a receita, podem ir para o top do pão. Gilberto, desculpe, mas quem faz o ApfelStrudel é uma amiga nossa, não tenho a receita. Vou tentar conseguir com ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Junho 2013 Denunciar Share Postado 5 Junho 2013 Calma, Ju, é só o A maiúsculo, se você escrever tudo junto. Se colocar só Strudel, aí a maiúscula é dele. Dá um trabalhão fazer. Tem que abrir a massa muito fina, esticando bem sobre a mesa, ou ela não craquela dando o ponto do folhado. Tentei uma ou duas vezes, sem sucesso. A foto está linda, na aparência do doce e na foto em si. Imagino que o novo cardápio esteja fantástico. um beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 5 Junho 2013 Denunciar Share Postado 5 Junho 2013 Calma, Ju, é só o A maiúsculo, se você escrever tudo junto. Se colocar só Strudel, aí a maiúscula é dele. Dá um trabalhão fazer. Tem que abrir a massa muito fina, esticando bem sobre a mesa, ou ela não craquela dando o ponto do folhado. Tentei uma ou duas vezes, sem sucesso. A foto está linda, na aparência do doce e na foto em si. Imagino que o novo cardápio esteja fantástico. um beijo Obrigado Ana. Sim o cardápio vai ficar muito legal, difícil esta sendo a seleção das guloseimas em duas semanas testei 12 tipos diferentes de tortas, bolos e afins.... um sofrimento danado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 5 Junho 2013 Denunciar Share Postado 5 Junho 2013 Kkkk! Fez uma antidieta, Juliano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano dalmagro Postado 5 Junho 2013 Denunciar Share Postado 5 Junho 2013 Kkkk! Fez uma antidieta, Juliano. Bem isso mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Junho 2013 Denunciar Share Postado 6 Junho 2013 Bolhudinho: http://thatcoffeehouse.tumblr.com/post/52299428585 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 7 Junho 2013 Denunciar Share Postado 7 Junho 2013 "bolhudinho" foi ótima, Ana! Ainda tô rindo... Dá pra chamar de "aeratto"... Ou "Cappo-Suflair"... E é difícil "errar tão certinho"... Será que foi proposital? Carpe Coffea! em todas suas formas! Cabral 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Junho 2013 Denunciar Share Postado 7 Junho 2013 Me lembrou uma mousse, por isto postei a receita de mousse de café. Que deve ficar ótima montada em xícaras, com um coração de chantilly por cima. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 7 Junho 2013 Denunciar Share Postado 7 Junho 2013 Bom dia!! Mas cade a receita Anita???.... Bjao Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Junho 2013 Denunciar Share Postado 7 Junho 2013 Bom dia!! Mas cade a receita Anita???.... Bjao Wagner Boa tarde, meu amigo de Silvia chocada! QUAL receita? Do bolhudo ou da musse? Do bolhudo nem sei fazer, mas a mousse está nesta mesma seção, num tópico novo chamado Receitas com café. Receitinha perfeita esta para aqueles namorados que não cozinham nada, mas testam a paciência das amadas que tem que dividir o amor com o café. Dá para o sujeito fazer e colocar nas xícaras de latte e enfeitar com um coração de chantilly por cima para agradar a bem-amada... sem deixar a outra paixão de lado. Um bom nome para esta musse é Cappu-Suflair, do Cabral. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 7 Junho 2013 Denunciar Share Postado 7 Junho 2013 Às vezes nem é o leite que ficou bolhudo, mas a crema do espresso feito no porta-filtro vazado. Já aconteceu comigo, e reparem que o coração está bem mais liso que o resto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 7 Junho 2013 Denunciar Share Postado 7 Junho 2013 Silvia chocada é boa demais....kkkkk....olha se nascer depois desse tempo todo fico feliz, viu? Vou ver essa receita lá então, apesar de que essa parte do "namorado que não cozinha nada" não me cabe....hehehe.....sou ótimo na cozinha..... Afinal perfeição e modéstia são minhas duas maiores virtudes...... Bjao Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Junho 2013 Denunciar Share Postado 8 Junho 2013 Bom dia: http://links.laughingsquid.com/post/52377822156/coffee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 8 Junho 2013 Denunciar Share Postado 8 Junho 2013 kkkk....to meio assim hoje....precisava de um desses: Bj e bom fim de semana a todos!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Junho 2013 Denunciar Share Postado 10 Junho 2013 Head over heels: http://www.flickr.com/photos/honan/5311129432/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Junho 2013 Denunciar Share Postado 10 Junho 2013 http://thatcoffeehouse.tumblr.com/post/52622669154/photo-by-wouter-de-jong-on-flickr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Junho 2013 Denunciar Share Postado 11 Junho 2013 Bom dia: http://cafeapostrophe.tumblr.com/post/52663817394/nevver-breakfast-in-europe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 12 Junho 2013 Denunciar Share Postado 12 Junho 2013 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas