Wagner freitas Postado 12 Junho 2013 Denunciar Share Postado 12 Junho 2013 hahahaha....acho que vou tomar mais um para ver se melhora... Um ótimo dia a todos!! Abração! Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Junho 2013 Denunciar Share Postado 12 Junho 2013 Como é dia dos namorados, no caso de alguém estar precisando de uma, fiquei com pena dessa moça feia tomando café sozinha. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 12 Junho 2013 Denunciar Share Postado 12 Junho 2013 É Rodrigo, ela é bem feia e deve mesmo estar sozinha num dia como hoje...rsrsrs....até um bicho feio como eu tem namorada imagina ela...kkk Grande abraço e Feliz Dia dos Namorados para quem tem...eu tinha esposa até domingo agora depois de uma discussãozinha básica sei não....haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Junho 2013 Denunciar Share Postado 12 Junho 2013 Quem garante? E a maldição do dia dos namorados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 12 Junho 2013 Denunciar Share Postado 12 Junho 2013 Kkkk....é verdade...mas tem que ter muito, muito azar...ou ser muito muito chata.....kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Junho 2013 Denunciar Share Postado 12 Junho 2013 O sapato dela é lindo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 12 Junho 2013 Denunciar Share Postado 12 Junho 2013 NOOOOSSAAA......Anita nem tinha reparado qu ela estava de sapatos.....kkkkk Bjao 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Junho 2013 Denunciar Share Postado 12 Junho 2013 Como não viu? Um peep toe tão lindo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 12 Junho 2013 Denunciar Share Postado 12 Junho 2013 Ah sim, logo abaixo daqueles joelhos magníficos...rsrsrs...verdade.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Junho 2013 Denunciar Share Postado 12 Junho 2013 Meninos, caprichem no café de hoje.... http://casacomidaeroupademarca.blogspot.com.br/2012/06/dia-dos-namorados-cafe-da-manha-ideias.html Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 12 Junho 2013 Denunciar Share Postado 12 Junho 2013 AH infelizmente a minha cara metade foi para o plantão do hospital, antes deu um Pití, seguido de uma sessão de DR e ainda ignorou a cesta que deixei sobre a cama....me disse agora por sms que eu não entreguei nas mãos dela, então não era dela........to bem arrumado.... Bj minha amiga, mas hoje nem açucar no Frutado vai adoçar essa alma....rs Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Junho 2013 Denunciar Share Postado 12 Junho 2013 Aiaiai.... Tome alguma providência. Faça algo inusitado amanhã, uma surpresa, pois hoje já era mesmo esperado. Vá na contra-mão da história e conserte tudo no dia seguinte. Deixe tudo pronto para a volta do plantão. beijo de boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 12 Junho 2013 Denunciar Share Postado 12 Junho 2013 Kkk...vlw Anita, mas acho que não vai ser tão fácil....mas vou tentar.... Bj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Junho 2013 Denunciar Share Postado 12 Junho 2013 Fácil não é, mas surpresas podem ter bons resultados... opinião feminina.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Junho 2013 Denunciar Share Postado 12 Junho 2013 Como é dia dos namorados, no caso de alguém estar precisando de uma, fiquei com pena dessa moça feia tomando café sozinha. Seu rosto é como um templo Voltado para o Oriente Remoto como o nunca Eterno como o sempre E que subtamente Se aclara e movimenta Como se a chuva e o vento Cedessem seu movimento A pura claridade Do sol, do amor intenso. Nada mais a declarar, o poema, lembro dele mas não lembro quem o escreveu. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Junho 2013 Denunciar Share Postado 13 Junho 2013 Continuando a série "moças estilosas bebendo café": http://cafeapostroph...anta-tumblr-com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Junho 2013 Denunciar Share Postado 13 Junho 2013 How to Make the Perfect Cup of Coffee Wired senior writer Mat Honan shares how to make the perfect cup of coffee, recommends all the essential gear, — storage, scale, grinder, water heater, infuser, carafe, and even where to get the freshest beans — and demonstrates them all on video in a recent article on Wired. http://www.wired.com/gadgetlab/2013/05/gl_gearcoffee/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 13 Junho 2013 Denunciar Share Postado 13 Junho 2013 Salve Anita, Sem pretender "gastar onda", o Expresso Brasil poderia muito bem atender um pedido do Mat Homan, pois oferecemos quase todos os produtos indicados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Junho 2013 Denunciar Share Postado 13 Junho 2013 Muito bom, Alex! Preocupação em atender bem o cliente em diferentes métodos. Fora os fanáticos aqui que também extraem nestes métodos todos (e outros mais) em casa... Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Junho 2013 Denunciar Share Postado 14 Junho 2013 http://cafeapostrophe.tumblr.com/post/52944734871/livingby-iconoclassst-chemistry Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Junho 2013 Denunciar Share Postado 14 Junho 2013 http://cafeapostrophe.tumblr.com/post/52941504087 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Junho 2013 Denunciar Share Postado 14 Junho 2013 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 14 Junho 2013 Denunciar Share Postado 14 Junho 2013 Estou pensando em fazer um lance parecido...mas é com uma cliente aqui de casa mesmo..... ....kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Junho 2013 Denunciar Share Postado 14 Junho 2013 Aiaiai.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Junho 2013 Denunciar Share Postado 14 Junho 2013 Essa é a melhor de todas! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Junho 2013 Denunciar Share Postado 14 Junho 2013 MUITO BOM, Rô.... :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 14 Junho 2013 Denunciar Share Postado 14 Junho 2013 depois de trabalhar ate as 4h da matina e depois encarar uma sessão de ressonância magnética estou assim tbm....shake, shake, shake.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Junho 2013 Denunciar Share Postado 14 Junho 2013 Caraca, Wagner! Ressonância magnética, trabalhar até tarde e incomodação com a mulher, tudo junto, é encosto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Junho 2013 Denunciar Share Postado 14 Junho 2013 http://www.somethingofthatilk.com/comics/237.jpg 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Junho 2013 Denunciar Share Postado 14 Junho 2013 Rô, esta também ficaria bem no "expressinho do dia-a-dia nunca mais será o mesmo". Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas