Guest Anita Postado 23 Junho 2013 Denunciar Share Postado 23 Junho 2013 Roger, já terminou. Se entrar na lojinha do CdC (http://cafe.com.vc), há uma aba do blend do Clube na qual constam as impressões do nosso colega. Pode te ajudar a começar a apurar teu paladar. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 23 Junho 2013 Denunciar Share Postado 23 Junho 2013 A lojinha está de férias Ana Maria, infelizmente não dá para ver a descrição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Junho 2013 Denunciar Share Postado 24 Junho 2013 Roger, as férias só afetam as compras/vendas, as descrições continuam disponíveis. Procure no lado direito o último tópico do menu: INFO Ali você encontra a aba sobre nosso blend. Veja a avaliação de nosso colega e se consegue perceber as mesmas sutilezas que ele.... Bons shots! Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 24 Junho 2013 Denunciar Share Postado 24 Junho 2013 Agora consegui encontrar Anita... e acertei qdo disse ao meu irmão que o café é bem ácido e me lembrava limão, aleluia, minhas papilas degustativas pode ter solução rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Junho 2013 Denunciar Share Postado 24 Junho 2013 Ótimo, Roger, já começou a treinar seu paladar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Junho 2013 Denunciar Share Postado 26 Junho 2013 http://latte-art.tumblr.com/post/53924035073 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Junho 2013 Denunciar Share Postado 26 Junho 2013 Bento, mascote do CdC, de olho em uma quitanda: Filho do fundador do Clube. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 27 Junho 2013 Denunciar Share Postado 27 Junho 2013 Belo Golden, Anita! É seu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Junho 2013 Denunciar Share Postado 27 Junho 2013 Rô: É filho do fundador do Clube. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 27 Junho 2013 Denunciar Share Postado 27 Junho 2013 O Ruston é um Golden Retriever? :lol: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Junho 2013 Denunciar Share Postado 27 Junho 2013 É PAI de um. :P :P :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 27 Junho 2013 Denunciar Share Postado 27 Junho 2013 Não tenho mais como continuar a piada sem violar as regras do fórum. Passo essa, em nome da amizade com o Dr. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Junho 2013 Denunciar Share Postado 27 Junho 2013 Rô: Bentinho é adotado. Pai não é só aquele que gera, mas aquele que cria e ama. Beeeeeijo PS: alopra ele em pvt, para não perder a piada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 27 Junho 2013 Denunciar Share Postado 27 Junho 2013 Deixa quieto. Tenho uma piada ótima que me ocorreu, mas é potencialmente ofensiva. Aliás, como muitas piadas boas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 27 Junho 2013 Denunciar Share Postado 27 Junho 2013 Ah eu tbm tenho um...a Mia...são deliciosamente carinhosos...bem mais que minha esposa por exemplo....kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Junho 2013 Denunciar Share Postado 27 Junho 2013 Wagner meu amigo: você anda mais amargo que café ruim sem açúcar. Vocês 2 ainda não se entenderam? Afe! Estes lindinhos são muito inteligentes também. Junto com os Labradores, são duas raças excelentes para cães-guias para deficientes visuais, por exemplo. Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 27 Junho 2013 Denunciar Share Postado 27 Junho 2013 Ah eu tbm tenho um...a Mia...são deliciosamente carinhosos...bem mais que minha esposa por exemplo....kkkkkkkk Um, a Mia? É bi? O cusco é bi? Sem preconceitos. Wagner, toma tino, rapaz. Não vai me trocar a esposa pela Mia. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Junho 2013 Denunciar Share Postado 27 Junho 2013 Rô, quem é o cusco nesta história? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 27 Junho 2013 Denunciar Share Postado 27 Junho 2013 Não me comprometa, Anita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Junho 2013 Denunciar Share Postado 27 Junho 2013 Ops, explicando melhor: O QUE é o cusco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 27 Junho 2013 Denunciar Share Postado 27 Junho 2013 kakaka....relaxa Rodrigo, não vou trocar não, mas as vezes dá bem vontade.... Anita minha amiga, será que rola uma sessão de moagem na sua casa de novo? Nosso querido Alex me mandou dois pacotes com grãos e não queria encher o saco dele e pedir para reenviar moido...de novo É Anita, ando meio amargo mesmo...mas logo passa, alias esta passando.... Bjs Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Junho 2013 Denunciar Share Postado 27 Junho 2013 Alô Alex, Wagner AINDA não tem moinho... os grãos dele precisam vir moídos, ok? Wagner, rola sim. Ando meio enrolada com doutores estes dias, mas me diga qual o melhor dia para você e marcamos. Ainda mais agora que eu posso beber café de novo. Eba! :) :) :) :) beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 27 Junho 2013 Denunciar Share Postado 27 Junho 2013 Haha...e eu aqui falando baixinho....kkkk Mas porque tinha parado? Eu parei por necessidade e vc? Com essa dupla ai em casa fica dificil passar na cozinha e olhar e não fazer umzinho sequer.... Bj Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Junho 2013 Denunciar Share Postado 27 Junho 2013 DOIS meses de celibato... digo, de abstinência... SEM CAFÉ.... Parei porque meu estômago estava atacado. Passei mal 3 semanas direto do estômago, uma delas a crise foi desencadeada pelo pretinho básico (pelo pobre do Terroá, excelente, que nem teve culpa). Mas agora que a vesícula não pertence mais a este corpo e na boa companhia do Omeprazol, estou liberada (pelo menos por um dos meus médicos) para tomar os pretinhos que eu quiser, mas sem exageros, para não aumentar o colesterol... risos beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 27 Junho 2013 Denunciar Share Postado 27 Junho 2013 http://www.riogrande.com.br/rio_grande_do_sul_cusco-o387.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 27 Junho 2013 Denunciar Share Postado 27 Junho 2013 Puxa, minha esposa esta para operar a vesícula...dai um pouco do humor ótimo ultimamente...kkkk Mas você operou e retirou a vesícula? Melhoras pra vc, ok? Bj e depois combinamos, agora vou desmaiar.... Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Junho 2013 Denunciar Share Postado 27 Junho 2013 Ah, um cachorro SRD, acabei de falar disto com Ruston. Ainda estou tentando fazer a transposição para o exemplo do Wagner e entender quem era o cusco no exemplo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Junho 2013 Denunciar Share Postado 27 Junho 2013 Puxa, minha esposa esta para operar a vesícula...dai um pouco do humor ótimo ultimamente...kkkk Mas você operou e retirou a vesícula? Melhoras pra vc, ok? Bj e depois combinamos, agora vou desmaiar.... Wagner Sim. Faz uma semana. Ainda estou com pontos. Mas foi BEM tranquila. Obrigada pelos votos. beijo, durma bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 27 Junho 2013 Denunciar Share Postado 27 Junho 2013 Anita minha amiga, será que rola uma sessão de moagem na sua casa de novo? Nosso querido Alex me mandou dois pacotes com grãos e não queria encher o saco dele e pedir para reenviar moido...de novo Wagner Salve Wagner. Caraca, sou um prego mesmo! Vacilei novamente na montagem do teu pedido. E SÓ ACONTECE CONTIGO!!!! No mesmo dia, na verdade madrugada, entre outros pedidos, foi enviado um para o interior do RS de 2 tipos de cafés moídos. Mas dei mole com os teus. Sinto, envergonhadamente, por minha displicência. Mas Wagner, apesar de não parecer, saiba que não é nada pessoal. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 28 Junho 2013 Denunciar Share Postado 28 Junho 2013 Aham... Após 21 mensagens Off-topic, que tal voltarmos às fotos? Não quis ser chato antes até porque o papo Off estava interessante, mas convém mantermos cada quem no seu cada quem, né nao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas