Ruston Louback Postado 28 Junho 2013 Denunciar Share Postado 28 Junho 2013 Isso ai, voltemos ao Bento! Bento, mascote do CdC, de olho em uma quitanda: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 28 Junho 2013 Denunciar Share Postado 28 Junho 2013 Aham... Após 21 mensagens Off-topic, que tal voltarmos às fotos? Não quis ser chato antes até porque o papo Off estava interessante, mas convém mantermos cada quem no seu cada quem, né nao? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Aqui em Natal a gente chama isso de "carão". No exército é uma "mijada" mesmo... :lol: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Junho 2013 Denunciar Share Postado 28 Junho 2013 Homage a Thiagô (também tem estrelinha, inclusive estas são mais bonitinhas... ): http://www.kaffeewiki.de/index.php?title=Kategorie:ECM_Classika_(Bilder) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 29 Junho 2013 Denunciar Share Postado 29 Junho 2013 Massa, Conhecia essa foto. Lindeza! P.S.: Estrela Solitária não tem concorrentes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 29 Junho 2013 Denunciar Share Postado 29 Junho 2013 Qualquer criança faz (bem) II: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 29 Junho 2013 Denunciar Share Postado 29 Junho 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Aqui em Natal a gente chama isso de "carão". No exército é uma "mijada" mesmo... :lol: Minha avó, que Deus a tenha chamava de "PITO"....sorry Leonardo, me empolguei... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 29 Junho 2013 Denunciar Share Postado 29 Junho 2013 Vídeos relacionados a café são dos meus passatempos favoritos no Youtube. Por lá, descobri o tal do Castigliani Cafés Especiais, que fica no Recife. Não conheço a cafeteria, mas eles tem uma série de curtas sobre café estupendamente sensacionais. Vou me dar a licença de postar toda a série de vídeos, lisérgicos e luxuriantes, lembrando muito algo do grande David Lynch. Segue a primeira leva. Espresso Doppio Caffé Mocha Mundo Café - Praia (este é sensacionalllll) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 29 Junho 2013 Denunciar Share Postado 29 Junho 2013 Segunda leva: Mundo Café - Tinta Mundo Café - Afogatta 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 29 Junho 2013 Denunciar Share Postado 29 Junho 2013 Fechando a série: Mundo Café - Machiatta Mundo Café - Fantasma Mucho loco! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Junho 2013 Denunciar Share Postado 29 Junho 2013 Muito bom, Rô!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 29 Junho 2013 Denunciar Share Postado 29 Junho 2013 Vídeos relacionados a café são dos meus passatempos favoritos no Youtube. Por lá, descobri o tal do Castigliani Cafés Especiais, que fica no Recife. Não conheço a cafeteria, mas eles tem uma série de curtas sobre café estupendamente sensacionais. Vou me dar a licença de postar toda a série de vídeos, lisérgicos e luxuriantes, lembrando muito algo do grande David Lynch. Segue a primeira leva. Espresso Doppio Caffé Mocha Mundo Café - Praia (este é sensacionalllll) Eu acho que conheci o cara que fez esses vídeos, é um cineasta que tem um café em recife. Fiz um churrasco para ele...se for quem eu acho que é... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 30 Junho 2013 Denunciar Share Postado 30 Junho 2013 Deve ser o mesmo, não pode ser coincidência. Mundo pequeno... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 30 Junho 2013 Denunciar Share Postado 30 Junho 2013 Deve ser o mesmo, não pode ser coincidência. Mundo pequeno... É o próprio, Leonardo Lacca. Não me lembrava do nome dele mas confirmei com um amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 30 Junho 2013 Denunciar Share Postado 30 Junho 2013 Muito bom os vídeos, trilha sonora, fotografia, close, transição,... O roteiro poderia ser diferente para meu gosto, mas como propaganda cumpriu seu objetivo, assisti todos os vídeos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Junho 2013 Denunciar Share Postado 30 Junho 2013 Eu curti os roteiros. Muito Twin Peaks. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 30 Junho 2013 Denunciar Share Postado 30 Junho 2013 Não é que não gostei, mas é que tinham umas tomadas tão bacanas que poderia puxar pelo um dos vídeos para o romantico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Junho 2013 Denunciar Share Postado 30 Junho 2013 Da Aeropress (AP): http://samessence.tumblr.com/post/54263117790 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Junho 2013 Denunciar Share Postado 30 Junho 2013 Tá frio, tá bom... http://cafeapostrophe.tumblr.com/post/54263634916 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Junho 2013 Denunciar Share Postado 30 Junho 2013 Espresso c-ripper: http://samessence.tumblr.com/post/54262622158 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Junho 2013 Denunciar Share Postado 30 Junho 2013 What else? http://cafeapostrophe.tumblr.com/post/54261840991 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Julho 2013 Denunciar Share Postado 1 Julho 2013 Chove lá fora e dá esta leseira: http://cafeapostrophe.tumblr.com/post/54346059330 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 1 Julho 2013 Denunciar Share Postado 1 Julho 2013 What else? Salve Ana. Respondendo a tua pergunta, Café Expresso Brasil. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Julho 2013 Denunciar Share Postado 1 Julho 2013 Salve Ana. Respondendo a tua pergunta, Café Expresso Brasil. Alex, Expresso Brasil + Jorginho = imbatível mesmo!! Não esqueça meu orgânico por favor, Silvia trabalhou duro estes dias e hoje acabou meu grão. Apelarei ao CoffeeLab estes dias até o orgânico chegar. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 1 Julho 2013 Denunciar Share Postado 1 Julho 2013 Salve Ana. Um dia ele será convidado a beber um café de verdade. Então gravarei os comentários dele e postarei aqui, ok? Fique tranquila pois teus grãos serão torrados na véspera da viagem a Sampa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 1 Julho 2013 Denunciar Share Postado 1 Julho 2013 Alex, quando seria o dia da sua viagem? Só para eu me programar também, ok? Abç Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 1 Julho 2013 Denunciar Share Postado 1 Julho 2013 Salve Wagner. Tenho combinado com os companheiros do CdC de encontrar no Octávio a partir das 19 horas de 8/7, segunda feira próxima. Será bom para você? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 2 Julho 2013 Denunciar Share Postado 2 Julho 2013 Opa, Alexandre para mim esta ótimo....quem sabe conheço mais uns parceiros daqui do CdC......só se algum projeto me atravessar...rsrs Só me confirme por email se puder depois, ok? Grande abraço. Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Julho 2013 Denunciar Share Postado 2 Julho 2013 Wagner: eu vou também. Esta semana está bem confuso aqui, não sei se rola moer seu café. Mas leva na segunda, a gente dá um jeito. Eu levo o Porlex e vocês moem lá na hora... :lol: beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 2 Julho 2013 Denunciar Share Postado 2 Julho 2013 Kkk....relaxa....depois a gente vê o que faz....moer na hora tô fora....minha hérnia e minha tendinite vão reclamar... Bj e será um prazer revê-la. Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Julho 2013 Denunciar Share Postado 2 Julho 2013 Brincadeirinha... haja braço para moer quantia grande no Porlex... afe........ A gente chora as pitangas para ver se alguém mói lá na hora para nós. Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas