Miyamoto Postado 2 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 2 Novembro 2013 Pessoal péssima notícia pra vocês.. Eu tenho um afogatto e vocês não.. kkkkkkkk Tá.. Tá.. Eu sei que não ficou tão bonito.. Mas ficou muito bom.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 2 Novembro 2013 Sacanagem, Hoje fui em uma sorveteria italiana em São Paulo e quase pedi um afogatto, mas o servete de pistache venceu, mas agora vendo seu afogato. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 3 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2013 Salve Delícias para acompanhar o café. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2013 Putz.. Aí sacaneou né.. Um chocolatra como eu ver algo deste tipo é de subir pelas paredes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 3 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2013 Affogato é a minha perdição , hoje sábado eu não resisti , preparei alguns Affogatos Light (90 calorias) Esse no momento do preparo. Esse outro , no momento mágico em que a crema quente se mistura com o sorvete e começa a borbulhar. Ainda bem que é light porque eu mandeu uns 3 para dentro . Abs C. Eduardo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 3 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2013 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 4 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2013 Para aqueles que não se importam com calorias no afogatto vai mais uma dica: ante de colocar o sorvete na taça, dê uma bela decorada no fundo com uma generosa colher de nutela. Outro dia fiz assim lá no trabalho para as colegas. Foi o maior sucesso. E olha que elas se importam com calorias, mas ninguém resistiu à tentação!!! Eu tenho sempre perto da Nespresso são uns bonbonzinhos pra colocar na xícara antes de passar o café. De vez em quando só. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 4 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2013 Marcia se vc vai colocar Nutella , não precisa do Sorvete , na verdade com Nutella não precisa nem de Café . abs C. Eduardo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2013 Eu coloquei calda de chocolate e ficou muito bom por sinal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2013 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2013 Pessoal.. Outro afogatto.. Desta vez com mais sorvete.. Ficou esplêndido.. Veja como as coisas são engraçadas. Quando pensei em bebidas geladas com café pela primeira vez, achei que seria horrível. Foi quando fiz meu primeiro afogatto.. Acertei! De fato é horrível. Mas percebi que o café enquanto gelando é ruim mesmo. Da mesma forma que tomá-lo morno ou frio. Mas que quando fica gelado ele muda totalmente. Incrível não? Pelo menos comigo foi assim. Abraço a todos.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 5 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2013 Café gelado é muito bom, principalmente extração a frio. Só não podemos esperar o mesmo sabor da extração tradicional, com água quente. Um peixe frito é excelente (feito no fogo), assim como ceviche (cru), mas são gostos bem diferentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2013 Assunto da semana: moka http://cafeapostrophe.tumblr.com/post/66182538046/derklops-nuclear-bialetti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2013 Assunto da semana: prensa francesa http://cafeapostrophe.tumblr.com/post/66369713256/prophettran-bodum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Albuquerque Postado 8 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2013 [ Para colaborar com o fórum. Uma brincadeira que fiz em casa. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 8 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2013 Bem legal em casa, eu fiz quadros de uns 40cm grudando as capsulas. fica bem legal. e em cima ficou fechado com vidro. da para usar como bandeja, ou deixar pendurado msm no cantinho do cafe. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2013 Bem-vindo, Alexandre! Já chegou bem... um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 8 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2013 Ruston tira uma foto do seu quadro com as capsulas e posta aqui, quem sabe me inspiro pra fazer algo semelhante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2013 Elektra pra balada. O Rei do Camarote ia gostar dessa. Fica em evidência e agrega. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 9 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2013 A foto não está bonita, foi tirada com o iPad e eu já tinha dado um gole, mas passei a manhã toda querendo um cappuccino, então fiz um agora a noite! http://i1.minus.com/iyc5niWrYbKe.JPG 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 9 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2013 Cappuccino do Press Café que tomei ontem: 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 9 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2013 Essa não poderia faltar né, meus avôs da cidade de Ponta Grossa - Pr, torrando agora a tarde no bolinha, foto tirada pelo meu primo André Luiz Capóia 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2013 Rogerim, não sei se a parte de serem seus avós é vero, mas a foto é incrível! Ganhou um dos meus raros likes... Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 9 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2013 hehehe seus raros likes né ANita??? rss são meus avós sim, Aparecida e Pedro eram de Mandaguari e agora estão em PG, estavam aqui fds passado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2013 Foto fantástica, Rogerim. Espero que você tenha guardada em alta resolução. Um dos meus raros likes remanescentes.... beeeeeeeeeijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2013 Agora fala verdade Roger, este café virou um Starbucks, seu avô esta muito tranquilo virando a manivela, nem suado esta . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 10 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2013 Gil, fica com um sabor especial: amor de vô! Ninguém consegue fazer igual!!!! Linda foto Roger! O fogareiro é o máximo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2013 http://essenzaroasters.tumblr.com/post/66492571699 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2013 http://essenzaroasters.tumblr.com/post/66489700587 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas