Lobato07 Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Resfriador de Leite Jura Cool Control Branco No site sou barato, é um site confiável, no grupo americanas.com, atenção que é um produto reembalado. Não sei se é muito útil ter um desses, mas deve ser legal, hehehe. http://www.soubarato.com.br/produto/6669903/resfriador-de-leite-jura-cool-control-branco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Isso tem alguma utilidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Deixar o leite frio, oras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Apesar de o nome já dizer isso eu repito a pergunta do Ex claytomovel Isso é uma desnecessidade. (Nada pessoal, minha terapeuta recomendou não refrear emoções) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Ué, há gostos e necessidades para tudo nesta vida. Como conversei com uma empresária semana passada e meu irmão diz o mesmo: tem público para tudo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Isso é a solução pro problema que não tenho: falta de geladeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Deixar o leite frio, oras. JURA? :lol: Síndrome de Gil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Pode servir, por exemplo, pra uma cafeteria que faz lattes alucinadamente. O trequinho mantém o leite pronto pra ir pro vapor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Specially designed to fit all frothXpress systems for all Jura-Capresso Automatic Coffee Centers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Viu? Viu? Pra uma cafeteria ou uma cafeteira alucinada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Agora faz sentido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Vocês precisam manter a mente aberta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Hummmm, eu tenho a mente aberta, estava pensando em comprar para colocar caipirinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Boa! Ou os seus sorvetes que não derem o ponto, faz raspadinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Vou manter minha mente aberta e a carteira fechada pra essa geringonça aí. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Concordo quanto a isto. Mas não a achar que ele não serve para nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas