Billy Puppet Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Pessoal, estou passando meu robozinho pra frente. Está igual a nova, acompanha nota fiscal, garantia e 30 cápsulas sortidas pra começar a brincadeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Uassa.. Nem o céu é o limite para você Clay? E agora? Vai partir para o que? Saches? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 20 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Yo no soy Clay. Você tá me confundindo, mano. Sou Billy Ainda nem sei o que vou querer agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Desculpa aí "Billy".. É que você é a cara de um velho conhecido do fórum.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 20 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Tudo bem, amigo. Será que me clonaram? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 26 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Venda temporariamente suspensa. Vou aguardar as cápsulas Variations 2014 que estão pra ser lançadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas