Billy Puppet Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Aproveitem, mais difícil de achar que cabeça de bacalhau! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-582540204-cremeira-bialetti-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 ex-claytomovel ta enganando a gente. no anúncio consta 139. Sabia que esse Billy não era de confiança! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Na descrição consta como 119. Na dúvida, código de defesa te garante pagar o menor valor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 21 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2014 Difícil ? Aqui em poa tem aos quilos... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2014 Verdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 21 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Agosto 2014 Aos baldes? Só se for nesse fim de mundo aí, galera . Aqui paguei 150,00 sem choro e era a última peça! O cara diz na descrição que é promoção relâmpago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 22 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 Bily, Bily a minha eu paguei o preço desse anúncio quando comprei tomo pouco leite estava quase querendo trocar naquele tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 22 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 Tenho uma dessas tambem. Não usamos, fica no armario de tralha do sindrome. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 22 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 Quando sinto que estou acumulando, começo a vender tudo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 O que é bem frequente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 22 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Agosto 2014 Desapega, desapega... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas