Otávio Tassinari Dornelles Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 weiss e dunkel tem a Erdinger também, fácil de achar e era bem em conta, faz tempo que não compro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Miyamoto, tem um realto no face da mamãe bebidas que o rapaz informou que pagou 9,50 aqui: https://www.facebook.com/pages/Tonel-Bebidas/562865967094648 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Duas cervejas a base de café: Pan Head Stoud Café: http://www.misturaclassica.com.br/inicio.php?cervejas=s Demoiselle: http://www.cervejariacolorado.com.br/cervejas/demoiselle.php A segunda mais fácil de encontrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Olha que comparativo legal: http://lojadecafes.com.br/curitiba/2011/04/cafe-x-cerveja-um-comparativo-muito-interessante/ De quebra ainda tem um link sobre uma colaboração na fabricação da cerveja Hop Arábica: http://lojadecafes.com.br/curitiba/2014/04/hop-arabica/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Excelente contribuição, Durval. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Marcinha.. Achei a Franchuasneger .. E aproveitei e comprei também a Duvel do rótulo branco.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Duvel do rótulo branco?? A Tripel hop??? A Duvel normal tem o rótulo branco... será que a que você tomou primeiro era a tripel hop?? Descreva melhor Miyamoto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Cáspita, Gui, você achou QUAL?? Só lembrando: dunkel é escuro e weiss é branca, clara. E como vocês bebedores me excluem TOTALMENTE deste tópico, já que não faço muita questão de beber os suquinhos de cevada, precisava achar um link para participar aqui. Considerando que curto o lance da harmonização, algo que pode ser útil para vocês também: O be-a-bá da harmonização com cervejasNão é frescura nem é complicado: combinar cerveja é mais fácil que vinho Prost! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Tripel? Acho que não.. Esta ao menos é Ale.. E me desculpe se falei bobagem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Weiss não é trigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 É ué.. E as Weiss que provei não são tão claras.. São meio claras e turvas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Miyamoto: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Ah sim.. A de baixo.. Por que do espanto? A de cima é algum Jacu Bird? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Miyamoto, não esquecer que a Fraziskaner é uma cerveja de trigo, com levedura. Precisa de um copo de 0,5L. Outras interessantes para vc são a Erdinger Pikantus e a Köstritzer, não lembro se eu já recomendei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Burny.. Que dia chegará a BH? Queria umas aulas de cerveja antes de voltar à Tira.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Não é uma Jacu Bird, mas eu tô procurando ela a um tempo já... no mamãe bebidas tava em falta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 É tão boa assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Trigo = Weizen Clara = weiss (quase sempre escrito com ß) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Burny completou bem. As cervejas de trigo devem ter seu conteúdo todo vertido no copo. Sugiro deixar uma pequena quantidade e balançar em movimento circular para fazer espuma e aproveitar o que fica no fundo da garrafa. Olha um vídeo legal aí. Esses copos são legais de ter. Tem muita promoção de 2 cervejas e um copo por aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Gostei do copo da Duvel. Nem vou beber muita cerveja, mas achei lindo de ter um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Em geral não sou chato com copos, mas com uma cerveja de trigo não dispenso a utilização correta! Miyamoto, eu gostava muito da Duvel, chegou a ser minha favorita por um tempo, mas quando voltei a bebe-la após um ano eu nem achei ela tão boa. Penso em duas possibilidades: ou meu gosto para cervejas mudou; ou eu tenho mais parâmetros comparativos com um portfólio maior de cervejas bebidas; ou uma combinação das duas possibilidades. Eu compartilhei essa história com um amigo e ele me recomendou fortemente a tripel hop e desde então estou a procura... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 oi, Miyamoto, em geral as escuras são feitas com malte tostado e tendem a ser mais doces. O lúpulo é que dá o amargor. Claro que tem umas com outros ingredientes, como café, que pode dar amargor também. Experimenta a Chimay de rótulo branca. Em geral é mais barata e eu pessoalmente prefiro às outras duas famosas (vermelha e azul). Você pode fazer o tour trapista. O duro vai ser quando chegar na Westvleteren, que é caríssima. Até agora é a única que não tomei. Eu comprei um copo da Duvel numa promoção num site desses. Pra stout uso um copo estilo desses de pub, que comprei na tok & stok. Quem for ao México, recomendo a Cucapá, artesanal. Cai bem com gafanhoto. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Bom... Pelo menos o copo para a cerveja de trigo, eu tenho! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Que bom que eu não sou o único louco dos copos... Hehehe As minhas preferidas faço questão de beber no copo certo, o pior de conseguir foi o goblet da Leffe, veio pelo ebay Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Comprei as taças da Leffe aqui no Brasil mesmo. Também tenho todos os copos certos. Gostou da Frankstein, Miya? Das de trigo as que mais gosto são as Franziskaner e as Paulaner. Não curto muito as Erdinger. Uma cara pra burro que amei quando tomei e queria muito experimentar de novo é a Tripel Karmelit. .. me lembro dela ser tão cheirosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Com café brasileira tem a hop arabica. http://www.cervejastore.com.br/cerveja-morada-hop-arabica-355ml-p7370/ tomei essa semana é bem boa. fica a dica do site tb que é uma boa pra comprar. vive tendo promoçao. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Má.. Ainda não tomei a Franboezein ainda.. Tá na geladeira fazendo companhia para a Duvel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Continuei comprar latas para 3,99 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Só mais uma coisa: Weizenbier = Weißbier É a mesma coisa e sim existe Weißbier escura ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Para os amantes das cervejas veja a lista: Boas cervejas até 10 reais. http://www.brejas.com.br/lista/cervejas/boas-cervejas-ate-r-10-00-em-lojas-supermercados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas