Ir para conteúdo

Mundo da Cerveja


Miyamoto

Postagens recomendadas

A Metro Man vai na mesma direção da OEO e das Petroleums... me agrada muito. Uma pena você não ter gostado Cal. Eu consigo ela por 15 pratas sem frete, não é pra ficar repetindo, mas dá pra tomar vez ou outra. 

 

Nesse final de semana eu bebi a Duvel Tripel Hop, a Jever e a Tupiniquim EF IPA.  Gostei muito das três, cada uma com sua característica e estilo me agradaram muito. Obrigado pelas recomendações pessoal. Destaque para a Tupiniquim, um espetáculo de IPA, gostei bastante. Já bebeu a sua Cal??? Depois diz o que achou... descobrindo um ponto de intersecção dos nossos gostos pessoais pode facilitar para sugestões futuras. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, eu gostei bastantão!!! Tô tentando lembrar se já tomei alguma IPA que me agradou tanto quanto ela. De imediato, não consigo recordar... talvez uma outra IPA da Evil Twin?? Sei lá... se lembrar depois falo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomamos ontem a Patagonia. Não gostei. Uma combinação de malte (doce) e lupulo (amargor) bem estranha. Depois Pilsner Urquell, que tem um bom preço no Supernosso Gourmet em BH. Sempre gostei da Urquell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda não sbti s Ipa. Agora tomei uma Antartics no Azumi, pra acompanhar Ika sautee e sushi tirashi. Comi também uma ova de tainha, dessas envoltas em cera, comuns em comida italiana. A ova como ela é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomando a Extra Fancy IPA agora.

Curioso que o bagaço de limão que adicionam ao lúpulo dá um gosto de maracujá.

É boa, mas de novo, não justifica o preço. Nessa lnha mais diferente, gosto mais do custo benefício da amazon beer. A de taperebá é muito boa e a stout com açaí também. A IPA deles é horrível. Essa Caipora que eu falei acima, da Wensky achei melhor que a Extra Fancy. Se tiver por aí, prove que vale a pena. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tomei umas Amazon Beer, não me lembro de ter gostado muito... tem uma de açai e uma de bacuri, não é??? Tomei as duas já.

 

Próxima compra irei buscar essa Wensky.

 

Se falar em custo beneficio, pra mim as imbatíveis são as Colorados. Não são muito exóticas, mas isso é bom quando você quer uma boa cerveja para o dia a dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for a Wesnky, pelo menos a garrafa é de 600ml.

A amazon beer de bacuri não provei, mas a de taperebá é boa.

Eu gosto da Colorado Indica. As outras não acho que valem o preço, sendo que a Demoiselle não seria ruim, se não fosse tão doce.

A Vixnu também não achei grandes coisas, Indica é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomando a Extra Fancy IPA agora.

Curioso que o bagaço de limão que adicionam ao lúpulo dá um gosto de maracujá.

É boa, mas de novo, não justifica o preço. Nessa lnha mais diferente, gosto mais do custo benefício da amazon beer. A de taperebá é muito boa e a stout com açaí também. A IPA deles é horrível. Essa Caipora que eu falei acima, da Wensky achei melhor que a Extra Fancy. Se tiver por aí, prove que vale a pena. 

 

É que aí é caro mesmo. Aqui compro a EFI por 9,90.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É serio? Posso te passar uma lista então? Acho que para o frete valer a pena tem que ser umas 9 cervejas. Você conseguiria comprar as cervejas fácil, sem te dar trabalho?

 

De imediato consigo pensar em 8 que teria interesse dependendo do preço e disponibilidade - Da Seasons: Green Cow, Holy Cow e Cirilo ; Da Coruja: Alba Weissbock e a Otus; Da Tupiniquim: EF IPA (x2) e Saison Caju

 

 

Não sei quanto você paga nas Cervejas mineira por aí, mas aqui consigo comprar as Três Lobos por exemplo por R$ 6,25.

 

As da Season eu achei aqui por R$ 25,00 em média...

 

Essa troca pode ser lucrativa para ambas as partes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fui num "cervejarium" aqui perto. Tomei algumas brejas na pressão. A burgman IPA, que não achei nada demais, meio doce demais. Uma Schornstein (brasileira apesar do nome) IPA, essa sim muito lupulada, delícia! Depois parti para uma Dama ESB bem boa e arrematei com uma Bamberg Camila Camila, bohemian pilsner bem elaborada.

Depois desses pints, fui pra casa dormir. .. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pessoal deve beber muito para inventar nomes tão esquisitos para cervejas: Schornstein=chaminé, Eisenbahn=ferrovia ... os próximos: Klospülung e Radkappe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhuuuuuuuuuuuuu.... pena que não tenho mais likes verdinhos.

 

:wub:  :wub:  :wub:

 

Gostei da The brew laundry.

 

Lisca, rótulo pronto?

 

Ontem usei o malte defumado no pão... achei fantástico... o Victor também provou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...