José Cal Neto Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 eu não gostei do conceito da Rauchbier mesmo. A Burgman vale a pena provar. Principalmente porque é na mesma faixa de preço da Colorado Demoiselle, muito doce pro meu gosto. Tenho ainda uma Duvel e uma Chimay vermelha na geladeira. Só tenho que decidir se vou tomar com o filé suino com batata doce assada, baba ghanoush, vagem e tomate cereja ou mais à noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 Tomando agora uma Jupiter IPA para iniciar os trabalhos de sexta Acho ótimo custo beneficio para quem gosta de amargor. Bom fim de semana a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 Estou privando mais uma Leffe, a Vieille Cuvée. Potente! Levemente torrada, amarga e final caramelado. Boa também. Mas minha favorita continua sendo a Brune... a qual comprei uma caixa no empório da cerveja por 5 dinheiros cada =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 Eu não sei em outros estados mas no carrefour aqui em minas todas as cervejas tem 50% de desconto. Pele vermelha IPA 2,62. Exterminador 3,04 e a lobos bravo por 2,62. Todas 3 lobos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 Desculpa: no cartão carrefour Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 Desculpa: no cartão carrefour Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 Enquanto não chega minha leffe brown, vamos de radieuse, guinness e stella Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 vou tomar minha Chimay vermelha mesmo. Chega de levar gato por lebre. Brasileira só Indica e Burgman stout. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 tomando uma Indica. Decididamente o melhor custo benefício das domésticas. Pelo menos pra quem gosta de IPA. Mas quem não gosta de IPA? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Leffe Royale hoje! Um Excelente custo benefício, vocês tinham razão! Está longe de ser espetacular, mas por R$ 7,90 está no ponto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Acho que o pessoal que tá postando lá no tópico "Sem Assunto" devia tomar uma cerveja e relaxar, a discussão lá tá meio quente... De quentura já basta BH, vamos tomar uma gelada e curtir a sexta feira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Eu já tomei! Uma Bad Moose Pale Ale lá no Chico Hambúrguer. Nada de espetacular, mas gostosa, lupuladinha. Eu falo que a Leffe é imbatível! Inda mais a caixa de 24 da Brown por 5 dinheiros cada. Adoooro! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 20 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2014 Picobrew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 20 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2014 Meio sargado né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 21 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2014 Pra quem gosta de cerveja e cozinhar vale a dica: http://www.brewerchef.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 21 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2014 isso parece bem interessante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2014 Lisca: haben wir Bier oder nicht???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 21 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2014 meine liebe... se eu bem entendi a pergunta. Ter, temos, mas esta necessitando de acertos... ficou sem gas, tenho que carbonatar a força mas vou ter que trocar de vasilhame pra fazer isso e tenho enrolado pois vai dar um trabalhao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2014 Ach mein Gott... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 21 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2014 Tenho que fazer um curso de alemão com vcs, vcs conversam como um grupo de mormons em Utah ... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2014 Kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 25 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2014 Essa tirei do feice, vai para os cervejeiros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 25 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2014 Jever Pils. 7 reais no Verdemar. A esposa comprou um sixpack. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 25 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2014 aqui no Rio, quando achei Jever era mais cara. A Baden Baden Stout é razoável, mas a Burgman é muito melhor e pelo mesmo preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 25 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2014 Uma hoegaarden pra refrescar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 26 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2014 Humm adoro Hoegaarden! Mas hj tomei uma Maredsous Brown e uma pilsen que esqueci a marca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Outubro 2014 Gostei da Hoegaarden também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 26 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2014 comprei da Dama a stout e a IPA. Abri agora a IPA. Achei boa, melhor do que a Colorado, mas o custo benefício da Colorado ainda é melhor. Ela eu compro por uns R$ 20 o litro e a Dama por uns R$ 25. Por outro lado, como a garrafa é menor, dá pra variar mais fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 27 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2014 abri agora a Dama Stout. Essas tampas de rosca não vedam direito. A cerveja tá quase sem gás. Não fez espuma nenhuma. Uma pena, porque dá pra notar que a cerveja é boa, mas usar tampa de rosca em cerveja supostamente boa é um crime. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 5 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2014 ontem foi uma Távola IPA on tap, QUE CERVEJA! e olha que eu prefiro as do estilo belga... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas