Miyamoto Postado 20 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Novembro 2014 Hoje vai uma Gulden Draak.. Alguém conhece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 20 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2014 aqui no Rio tá tendo um festival de cerveja: http://oglobo.globo.com/rio/publico-lota-festival-de-cerveja-no-terreirao-do-samba-14617243 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 20 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2014 Hoje vou de guinness Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 20 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2014 Guinness da lata nunca gostei, como chope já é outra coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 nos EUA eu tomei em garrafa. Achei bem melhor que na lata. A Murphy's em lata não acho ruim. Na verdade acho melhor do que a Guinness. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Hummm chopp Guiness é bom demais! Mas não acho tão ruim de lata também não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 O chopp da guinness deve ser algo! Ainda não tive o privilégio E a de garrafa não é a tal da guinness belga? Daí é outra cerveja mesmo, mais encorpada, dobro do álcool, ainda não provei também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 não conheço Guinness belga. Acho que todas que vi eram da Irlanda. Era uma garrafa preta com a parte de cima branca, pra parecer o colarinho de um chope. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 O chope é muito mais cremoso e saboroso, a da lata não parece Guinness na minha opinião. Bebi na Irlanda na época (fiquei um tempo em Limerick, Kilkenny e Dublin) e um pint lá é outra coisa. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Já que estão falando de Guinness, semana passada minha esposa fez uns testes de receita de brigadeiro de cerveja Guinness (sem chocolate): Achei que as melhores combinações foram com farofa de amendoim e com granulado de café (esse ficou espetacular). Com amendoim em pedaços também ficou bom, apesar da farofa ficar melhor na minha opinião. O outro é com raspas de chocolate de caramelo, esse achei meio doce demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Fabio: onde tem granulado de café? Dani tá arrasando nas experimentações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Ana, acho que é da Callebault, a Dani comprou em loja de produtos pra confeitaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Ah, legal. Obrigada. Beijos em todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Falando em cervejas, estou tomando uma Mikkeller simcoe single hop ipa. Acho que a melhor ipa que já tomei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Precisa de CINCO nomes pra definir a cerveja? Fora o nome dela? #afe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Boas cervejas tem nomes de cidades e pronto, p.ex. Jever Flensburger Krombacher Köstritzer Etc. Etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Burny: essas encalhariam no Brazil. Principalmente a última. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Preconceito! Estão reclamando do nome, deviam ver a quantidade de particulado, praticamente um pão em suspensão Aposto que nomes como "gordelicia" são melhor vistos né? kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Má, eu não compraria nenhuma dessas por não saber pronunciar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 A Köstritzer é uma escura mais doce. Vende aqui no Brasil. A favorita da minha esposa. Mas pensando bem ... Itaipava é uma cidade também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Anita, eu também não sei pronunciar pururuca, mas por causa disso não comer? Nunca 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delcio Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Pausa na cafeína 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 o filho do meu ex-chefe alemão não conseguia falar arara. Pelo menos não se come. A não ser que a fome aperte. Deve ser só osso. Pombo eu não achei grandes coisas, mas isso alemão tira de letra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 no bar do Tom aqui na pompéia tem guiness vedett emais umas outras 4 em chopp, vale a pena se puder passar fica na esquina da desembargador do vale com a dr. augusto de miranda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Ano que vem haverá uma Terça Expressa sobre cervejas que levam café. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Espero que façam uma com pães com café harmonizando com o pretinho básico. O fornecedor dos pães já tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Temos tudo: padeiros artesanais, uma sommelier de cervejas, professora de física... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Uma enfermeira leitora blogueira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 e por aí vai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas