Igor Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Não conhecia... adicionei na lista da minhas próximas compras! O difícil é encontrar essas cervas, estou procurando as que o Rodrigo sugeriu até hoje! Fiquei louco nas Holy Cows também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Serio que achou doce Cal? Uau! Eu gosto muito de cervejas amargas! O que vc acha sobre Flensburger e Jever? São as minhas favoritas exatamente por causa do alto teor de lúpulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 eu morei em Hamburgo, Jever era bem comum lá. Eu gostava. Flensburger não tomava tanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Hamburgo é uma maravilha, torrefaçoes muito legais! Melhor lugar para comprar café verde do mundo inteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Tomei ontem a Cafuza, uma Imperial Black IPA. Muito boa para quem gosta de lupuladas. fermentando aqui está minha ultima leva de IPA dessa vez consegui um pouco de lupulo em flor estou curioso para ver se dá diferença no sabor/aroma final. ontem vi uma noticia de uma cafeteria em ny que ta vendendo café gelado com dry hop. Segundo eles 17 horas de dry hop. Vou tentar aqui pra ver como fica. Dificil vai ser acertar a proporção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 O que vc acha sobre Flensburger e Jever? São as minhas favoritas exatamente por causa do alto teor de lúpulo. Nunca tomei nenhuma das duas Burny, colocarei na minha lista também! Obrigado pelas recomendações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Igor, ontem eu comprei esta Três Lobos Pele Vermelha.. Não gostei.. Como estou chegando agora nas cervejas especiais, será que não gosto de cervejas especiais então? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Jever tem no Verdemar de vez em quando. Vale a pena. Cultura alemã engarrafada! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Ela eh diferente mesmo Miyamito, demora um pouco pra acostumar e apreciar! Comece pelas de trigo, são cervejas mais fáceis de beber! As tipo ale tradicionais são tranquilas tb, em especial as tipo golden strong ale. Quando comecei eram minhas favoritas. Temos boas brasileiras nesses quesito. As Eiseinbahn tem um bom custo benefício pra quem tá começando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Eu tomei a Golden Strong Ale da Eiseinbahn.. Achei melhor que esta Três Lobos.. Pra ser sincero, eu gosto das especiais baratas..Tipo, a Backer de trigo e a minha favorita, Golden Ale da Áustria... Pergunta: as cervejas especiais costumam ser mais alcoólicas mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 nem sempre. Acho Bäcker e Eisenbahn caras pro que oferecem. Das menos caras, a St. Gallen é razoável. A IPA da Therezópolis (rótulo verde) também é um bom custo benefício. Você já tomou a Indica da Colorado? É fácil de achar no Rio pelo menos e não é absurdamente cara. Essa Lobisomem de que eu falei é muito boa, mas 28 reais é muito pra uma cerveja nacional, mesom com 600ml. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Abri agora uma Vixnu, também da Colorado. Uma imperial IPA, que pelo que vi é uma IPA americana. O tal IBU é 75, mas não achei tão amarga assim. Curioso é que a outra IPA deles, a Indica tem um IBU de 45 e na minha memória ficou como bem mais amarga (tomei um chopp dela tem uns dois dias). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Esse negocio de IBU é meio dificil de confiar. Ja tomei a invicta com os seus estimados 1000 ibu's e é comparavel com cervejas com IBU de 70 até 100. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 não li a respeito, mas a impressão é que quando tem ibu alto, costuma também ter tanta adição de coisa doce que você não sente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Não conhecia... adicionei na lista da minhas próximas compras! O difícil é encontrar essas cervas, estou procurando as que o Rodrigo sugeriu até hoje! Fiquei louco nas Holy Cows também. Eu comprava muito no SAM'S por um preço justo. Agora eu acho que pararam de trazer pro Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Tinha muita promoção da Jever na Mamãe bebidas. ótima cerveja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Pra quem tá em BH vale muito a pena comprar as promões de fim de validade para consumo imediato. Exemplo: https://www.facebook.com/lojamamaebebidas/photos/a.484822061614013.1073741828.150061411756748/656253704470847/?type=1&theater 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Putz tava louco pra experimentar uma lambic.... Voce me deixou com vontade, acho que terei que ir no emporio alto de pinheiros... me ferrei, vou deixar as calças. rsrsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Essa estava em um preço ótimo comparado com a média: https://www.lidador.com.br/Produto/9771/Cerveja-Belga-Lindemans-Pecheresse-fruit-Lambic-375ml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Tomei uma lambic de cereja uma vez se não me engano. Gostei não. .. Mya, já tomou a Franziskaner de trigo? Eu costumava gostar da hefe e da dunkel. São boas e fáceis de tomar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Uau... compro no mamãe bebidas sempre. O esquema é que eles tem muitas cervejas, fica difícil de escolher! Sempre peço pela planilha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Franziskaner é boa. Teve uma época que o Zona Sul tinha a escura a um preço razoável (acho que 13 reais). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Tomei não Má.. Na verdade o que tomei destas cervejas especiais ainda foi muito pouco.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Adentrando mais no Mundo da Cerveja, tomo agora uma Chimay Blue.. Gostei mais desta até agora.. Agora pergunto aos mais experientes.. Qual a diferença entre a Três Lobos Pele Vermelha e também a Imperial Porter que fizeram preferir a Chimay? Saberiam dizer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 BTW, a cerveja é escura e 9%.. Mas em relação ao sabor.. Não é amarga e nem possui forte sabor de álcool quanto as outras escuras que conheço.. Quanto mais adentro no assunto, mais percebo que nada entendo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Nem toda cerveja escura é amarga. .. nem todo café é preto e peludo! Kkkk As Stout e porter são pretas e peludas e as ale, trapistas e de trigo não. Capisce? No momento você aprecia as mais doces. Só isso =) Por isso vai gostar das Franziskaner, das Leffe, das de abadia em geral, dark ou blond. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 a Chimay é 'só' uma trapista...rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Saquei Má.. Achei que cerveja escura era sinal de amargor... Vou procurar esta Franziskahyduqhwhjeh que você falou aí.. Recomenda mais alguma com estas características? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Miyamoto: vai lá https://www.facebook.com/lojamamaebebidas/photos/a.484822061614013.1073741828.150061411756748/659998144096403/?type=1&theater Tá uns 6 reais mais barato que a média. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Valeu a dica Durval. Vou verificar o preço por aqui primeiro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas