Durval Pontes Junior Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Acabei de comprar a Kirin Ichiban que pelo que li na caixa agora e pesquisando na net é feita em Itu???? Vamos ver depois de gelada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Isso aí é igual sushi de salsicha.. kkkkkkk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Só mais uma coisa: Weizenbier = Weißbier É a mesma coisa e sim existe Weißbier escura ... Burny, obrigada pelo esclarecimento. Achei que era da clara. Então, só para eu entender: há dunkel Bier, mas não tem helles Bier? Küsse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 As minhas cervejas de trigo favoritas são escuras. Destaco duas must taste before die: Weihenstephaner Vitus que é uma Weizenbock e a Schneider Tap 5. Alguem conhece mais algumas nesse mesmo estilo para me indicar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 essas japonesas sob licença não valem a pena na minha opinião. Na verdade, nenhuma sob licença. Me lembro da Löwenbräu que comprei nos EUA com o Imported escrito. Tomei, achei estranha e quando vi era importada... do Canadá. Depois achei imported from Germany e comprei. A Sapporo original é boa. Acho melhor que a Kirin. Depois pergunta pro Miyamoto o que quer dizer ichiban. Olha a cucapá aí: 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Má.. Franksteiner é boooooooooa demaaaaais.. Muito melhor que a Backer de trigo. A Backer é muuuuuuuuuuito mais doce.. Gostei bastante. Ótima dica! Muito obrigado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 E o baixo teor alcoólico deixa a bebida mais aromática. As demais possuem forte sabor de álcool que atrapalha o sabor da bebida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Tá longe de ser o que eu queria beber hoje, mas foi o que deu pra achar de última hora na padaria do lado de casa. A cor pelo menos é bonita! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 moro perto de um lugar que tem uma seleção boa. Comprei uma Westmailler escura (mais barata que a clara!) e uma Old Engine Oil. Ambas um pouco mais que 15 reais cada. Essa dos lobos lá era mais cara! Pra acompanhar (abri a Westmaille), fiz uma tortilha espanhola com a linguiça catalã com pimenta que tinha vendendo no mesmo lugar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Ah, Miyamoto, nosso neófito: uma boa ideia é começar tomando todas as trapistas mesmo, exceto a Westvleteren, que você nem vai achar por aqui (as outras acha todas). O dubbel é de dobro da receita e tripel de triplo da receita para uma mesma medida de água. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Eu sou apaixonado por essa Old Engine Oil. Depois diz o que achou. Eu paguei R$ 6,50 na Três Lobos dessa vez... 25 cents mais caro que no outro lugar que comprei (distribuidora). Levando em conta que era numa padaria não estou achando ruim não. Comprei também uma Baden Baden especial 15 anos (que custou 15 reais): Cal, a Três Lobos é feita em BH, ou em uma região metropolitana, sei lá. Faz sentido ser barata aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Tomei essa Eisenbahn Strong Golden Ale. É um exemplo do que eu disse sobre teor de álcool elevado. Muito álcool e pouco sabor.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 não conheço essa Baden Baden. Eu gosto da Red Ale deles. A de chocolate, mais ou menos nova, é boa também. Eu já conheço a Old Engine Oil. Acho boa. Prefiro a Baltika ou até mesmo essa lobisomem, mas o preço da OEO é melhor. As que eu não acho grandes coisas são as da Fuller's, a marca inglesa famosa. Eisenbahn também acho muito cara pro que é. Das trapistas, a minha preferida é a Achel. Tanto a clara como a escura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Igor, depois diga o que achou da Baden Bande.. não sou fan das cervejas deles mas estava curioso com essa especial de aniversario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Coé, Miyamoto, toma essa Achel. A clara é um pouco melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 coé, Bruno, o que você acha da Red Ale? Muito gosto de álcool, como diria MM? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Já experimentei as Fullers, não são nada de espetacular, mas eu gosto. Já tomou alguma EvilTwin, Cal (vou colocar a imagem aqui pra não pesar a página)???? C.c. a IPA e a Porter são must taste com toda certeza. Eu também não gosto das BB, acho caras para o que oferecem, veremos essa 15 anos!! Já a EisenbahN eu acho que pagando menos que 6 pratas é um bom custo/benefício. Eu consigo elas a 4,90 na distribuidora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Cal, faz tempo que não tomo baden baden pq realmente nenhuma que tomei me deu vontade de repetir. as eisenbahn tb não gosto em especial de nenhuma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Coé, Miyamoto, toma essa Achel. A clara é um pouco melhor.Não lembro de ter visto destas nas prateleiras.. Vou ter que olhar com mais atenção da próxima vez. Se achar, experimentarei.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Que isso, é porque nunca tomaram a Eisenbahn 5 anos então. Os mais entusiastas dessa cerveja dizem que se servida no copo correto e o ambiente estiver com a iluminação adequada a coloração que forma da cerveja no copo é idêntica a da bandeira da Alemanha, !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 É Cal.. Parece que não tem.. As que tenho disponíveis aqui perto são estas: (não todas, infelizmente) http://www.supernossoemcasa.com.br/bebidas-alcoolicas/cervejas.html?limit=54 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 não conheço a evil twin. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 oi, Miyamoto, dessas que você mostrou, eu iria de La Trappe (a única trapista que não é belga) e Erdinger Pikantus. Essa Pikantus é muito boa, das outras da Erdinger que tomei não gostei muito. A chimay branca tá em promoção, também iria nela. Se você tiver animado, compra a Deus. O preço tá bom. É caríssima, mas bem diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Cerveja sem nada a acrescentar essa kirin feita em Itu. Valeu pela curiosidade. Não compro mais e não indico. A saporo foi uma boa cerveja. Não sabia que essa era licenciada até chegar em casa e ler a caixa. Acabei abrindo uma paulaner oktoberfest lata de um litro que veio com uma caneca de igual volume estava aqui em casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Olha a comparação com a japonesa de Itu. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Miya, das 2 primeiras páginas do mercado. Eu tomaria, além das que o Cal falou (as la trappe são uma delícia! Mas a Tripel e quadrupel alcoólicas), eu iria de Medieval (a cerveja é decente e o ritual para abrir um show a parte, de derreter com fogo a cera vermelha da tampa) e a Leffe, que é deliciosa. Pena não ter a brune, que é minha preferida, mas a blond também é ótima. Gosto muito da Franziskaner. Tinha me esquecido, mas tomei uma vez uma Weihenstephaner que gostei bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Cal, Chimay branca? Só vi azul, vermelha e amarelo... E anotei suas dicas e da Má.. Serão as próximas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 http://www.supernossoemcasa.com.br/bebidas-alcoolicas/cervejas/cerveja-belga-chimay-tripel-330-ml-3.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Pergunta off: alguém bebeu cafeína hoje também? Ou vocês ficaram só no malte? O tópico do moinho hoje empoeirou, já esse da geladeira... #nocomments Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Isso aí não é amarelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas