Miyamoto Postado 19 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Ah é.. Frete por minha conta.. Obrigado por me lembrar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Humm, várias stouts e porters lembram chocolate, algumas até levam mesmo (acho que a Demoiselle leva). A da Baden Baden não era pior do que a Youngs e em torno de metade do preço, se não me engano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 A Demoiselle leva café de Alta Mogiana, não é? Posso estar enganado, mas não lembro de chocolate nela Cal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Leffe blonde é ótima Hoegaarden também, mas por ser bem diferente as vezes não agrada a todos Engraçado.. Não achei a Hoegaarden diferente assim.. Mas entre ela e a Franzikaner prefiro a segunda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Hehehe tomou, papudo! =D Ainda me divirto com vcs! A Franziskaner é mais robusta, a Hoegaarden mais leve, refrescante. Gosto bastante também é costumava ter preço bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Estou tomando a Leffe Blond.. Tipo Ale.. Gostei bastante.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Leffe é boa, mas a Achel que terminei de tomar agora dá de 10 nela. Posso estar enganado quanto a que cerveja tem chocolate. De fato a Demoiselle parece não ser o caso. Achava que a Murphy's na lata tinha, mas pelo que procurei agora, acho que tem "chocolate malt", que é apenas malte (cevada germinada) tostado até a cor de chocolate. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Sou muito fã da Leffe. A Achel ainda não provei, mas pelo o que eu vi custa 3 vezes mais. Por enquanto, entre nacionais e estrangeiras, o melhor custo beneficio pra mim é a Leffe. Já provaram a Newcastle Brown Ale? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 já, mas não me lembro. As trapistas são mais caras que a Leffe, todas elas. A Leffe é a mais comercial dessas belgas melhorzinhas (a Hoegaarden também é bastante comercial). Eu gosto dela, mas acho que as trapistas valem a diferença de preço. Uma outra que acho muito boa e não é trapista, mas tampouco tão comercial é a St feuillien. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Ah, a Achel é trapista, achei que era "plebéia"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 é, trapista praticante, mas como eu disse, ser trapista não é tudo na vida. A outra que eu mencionei não é, bem como várias ótimas cervejas. Tem também as que foram, mas perderam o título, como a St. Bernardus. Você já tomou alguma das trapistas? Eu pessoalmente acho que vale a pena experimentar. Aqui no Rio já achei Achel, La Trappe, Orval, Westmaille, Rochefort e, claro, Chimay. A Westvleteren tinha uma vez num site por mais de 200 reais uma garrafinha de 330ml. No ML tem uma garrafa de um kit que o cara tá vendendo só por 174 reais, prq quem se animar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 dessas muito caras, tem a Deus também. Eu comprei pro meu aniversário de 40 anos. Pena que quando tomei já tava meio alterado e não aproveitei tanto. No de 50 eu tomo mais cuidado. Essa é boa. Bem diferente, pra ser tomada em copo tipo de champagne. O preço é abusivo também, mais de 150 reais. O que eu acho curioso é que sempre que vejo as garrafas de 300 e poucos ml e a grande de 750ml, o preço por litro da grande é sempre mais caro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Já tomei a Deus e sinceramente no estilo prefiro a brasileira Lust da Eisenbahn. Na época era bem mais barata e tinha garrafa de 330ml. Hj já não sei, mas recomendo. Embora todo mundo deva tomar a Deus uma vez na vida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 com a Marina aí, então ... Vou procurar essa Lust. Não gostei muito das que tomei da Eisenbahn, mas o que você não me pede chorando que eu não faço sorrindo (ou é o contrário? Sempre achei ess ditado tão estranho) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Esse encontro com Deus pelo menos uma vez nesta vida é essencial... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Amém.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Se não for na vida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 é, trapista praticante, mas como eu disse, ser trapista não é tudo na vida. A outra que eu mencionei não é, bem como várias ótimas cervejas. Tem também as que foram, mas perderam o título, como a St. Bernardus. Você já tomou alguma das trapistas? Eu pessoalmente acho que vale a pena experimentar. Aqui no Rio já achei Achel, La Trappe, Orval, Westmaille, Rochefort e, claro, Chimay. A Westvleteren tinha uma vez num site por mais de 200 reais uma garrafinha de 330ml. No ML tem uma garrafa de um kit que o cara tá vendendo só por 174 reais, prq quem se animar. tomei uma de cada da Chimay, não sei se tava esperando coisa demais, mas meio que me decepcionei e tomei uma La Trappe, não lembro qual, achei excelente as próximas vão ser as Rochefort Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 As La trappe são excelentes! A Rochefort se não me engano tomei uma vez. .. Não deve ter surpreendido, senão eu lembraria rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Recentemente tomei uma La Trappe Quadruppel. Digo sem medo que está entre a 5 melhores cervejas que já tomei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Eu achei a Achel parecida com a La Trappe e mais doces do que as outras trapistas. Se bem que a Chimay rótulo branco (amarelo-branco, pra agradar o Miyamoto) é mais doce também. Essa St. Feuillien é muito boa também. Recomendo a clara dela. Tem um aroma floral que é um dos melhores que já senti, mas também não conheço tantas assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Cal, já tomou a Karmeliet? É muito cheirosa, muito muito flora. Vale a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Igor. Lembrei de você agora: duvel tropel hop no sams Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 O nome ficou erredo mas a cerveja certa. Vou levar por sua indicação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 20 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 Oi, Márcia, já tomei sim, mas confesso que não me entusiasmei. E você, já tomou a St. Feuillien? Agora eu estou tomando a Burgman Stout (brasileira). Continua realmente muito boa. Quem tiver acesso e gostar de stout, pode ir lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 20 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 Eu consegui comprar ela Durval, mas ainda não bebi. A indicação foi de um colega meu! Kkkkkkkk espero eu seja boa mesmo pq eu e você compramos já... Beberei ela hoje ou amanhã e daí vou poder opinar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Tomamos uma Old engine Oil que gostei muito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Cal, não tomei não... se for mais cheirosa ainda que a Karmeliet, eu quero! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Lisca: você já está tomando os fluidos da moto? Competindo com ela pelas garrafinhas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 a OEO é boa. Abri agora a tal Evil Twin/Tupiniquim Metro Man. É amarga. Tanto no subjetivo como no objetivo (IBU de 70). Agora, não vale nem a pau os 23 reais! Melhor que ela no gênero, se bem que menos amarga, é a stout da amazon beer com açaí. A garrafinha custa menos de 10 reais (e eu já não comprava por achar cara). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas