Paulo César Sanguina Pinto Postado 21 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2014 Usei pouquíssimo, está perfeita. Paguei R$ 2,300,00 no Café Fácil. Aceito R$ 1.100,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Tenho interesse, poderia falar mais da maquina? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo César Sanguina Pinto Postado 22 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Setembro 2014 Boa tarde. Demorei para entrar no fórum por isso não respondi ainda. Comprei esta máquina cerca há cerca de 01 ano, porém foi usada apenas uns dois meses. Está perfeita, sem detalhes. Voltagem 220v. É um prática e funcional. Sobre as funções você pode conferir no site cafefacil.com.br. Agurado contato. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JAIDSON CUNHA Postado 13 Abril 2015 Denunciar Share Postado 13 Abril 2015 Olá, ainda está com a máquina? Pretendo comprá-la. Por gentileza, envie-me um contato para jaidsoncunha@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandão Postado 31 Julho 2015 Denunciar Share Postado 31 Julho 2015 Caso ainda tenha a máquina me avise no email fvmedeiros@gmail.com caso contrário avise aqui q vc já vendeu. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas