Rodrigoks Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Falei, irmão, que a oferta era boa. Parabéns! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Sindrome Fogo Ruivo ou sindrome Lisca? Estou na duvida Cara, vou te usar para mostrar para a esposa que eu sou completamente razoável Parabéns! Maquina linda! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Também achei o preço bom. Lisca fez negocião. Casa nova tá ficando show! Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 a moça chama Camila e o rapaz Tato são do mundo da fotografia, muito gente boa. Passei um tempão la batendo papo e atrapalhando os horarios deles fiquei devendo um café pra mostrar que será bem cuidada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Legal, como era perto de onde eu morava achei que podia conhecer, mas quando você falou que eram novinhos, ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Agora to precisando começar a desapegar... em breve novos posts nos classificados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Se colocar o hg-one nos classificados... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 acho que esse sera antes de apagar as luzes... rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 anita LV, estou sem desde ontem.... dia muito movimentado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Que show Lisca, lindíssima a máquina, está com um setup top, agora é só mandar ver nos cafés, parabéns!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 O lisca matou a pau,, nossa,, vontade de ter uma dessas só para deixar a galera doidona,,rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Ôô.. Alexandre, a sua não fica devendo nada nada a essa aqui... valeu turma pelo apoio, to muito feliz com minhas instalações cafeinisticas... ja to até achando que vai dar pra acertar razoavelmente a pecinha mais importante do conjunto, aquela que vai encaixada logo em cima daqueles botões lindos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 27 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2014 Se nao acertar com a Musica, ai esquece kkkkk a maquina é excelente abs e bons treinos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 4 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2014 Lisca Estamos esperando as fotos e vídeos das extrações. Poste também conosco lá no tópico latte art,, máquina você tem, Abraço Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 4 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2014 Alexandre, nao faço latte art na verdade nao faço latte "nada"...!!! só espresso mesmo sempre sem leite, ainda nem tentei vaporizar e nem costumo ter leite aqui em casa. quanto as fotos postei umas do primeiro dia mais atras nesse tópico vou tentar gravar uma extraçao pra postar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Ok Lisca Desculpe se fui inconveniente, mas sempre estou desafiando a galera a postar lá no tópico. Aguardarei ancioso a extração. Abraço Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Não, que importuno que nada só nao costumo navegar nas praias do leite, e tenho andado meio corrido, ainda mais que por conta do forum acabei me metendo a fazer cerveja, e da um trabalhao... principalmente no meio da minha mudança de ap. esse fds pretendo tentar gravar dai posto. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas