Gilberto Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Estou começando achar que o Billy não usa avatar, é ele mesmo, ele como ele é. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Ele inclusive faz as pessoas engolirem cápsulas, tranca todas numa sala, cada uma segurando uma faca e só podem sair quando extraírem um café na máquina de cápsulas no canto da mesma marca das cápsulas engolidas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 27 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Agosto 2014 Faço engolir uma cápsula Três e coloco uma Nespresso do lado, quem conseguir extrair um expresso tá livre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2014 Nome do jogo: Expressos mortais Cada um engole uma cápsula de marca diferente. Para sair da sala você precisa extrair um single de marca diferente da sua cápsulas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 27 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2014 Comprei uma e se não gostar, posso vender pelo dobro que ainda será lucrativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Postado 27 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2014 Por esse preço eu me segurei pra não me render ao lado encapsulado da força! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 27 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2014 Paguei o boleto. Vamos ver o que meu pai diz. Mandei direto pra ele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaphneKM Postado 29 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2014 Cheguei tarde... estou louca por uma máquina dessas. Será que pego uma da Tres ou espero a B.Blend da Brastemp que já estou desejando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2014 Daphne... Conforme outro tópico do fórum as máquinas da B.Blend serão muito mais caras.. Resta saber se o preço justifica a qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 29 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Agosto 2014 Faz igual eu: pega todas :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2014 Aí não tem erro né, BP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 29 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2014 Vamos ver quanto tempo o Clayton Bily vai demorar para vender ou trocar essas máquinas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 29 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Agosto 2014 Desapega, desapega... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 31 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2014 A minha chegou, está funcionando bem. Mas, veio com a xícara de espresso quebrada. Já havia visto um vídeo no youtube no qual o moço recebeu a xícara grande quebrada, tentou obter uma nova e disseram que ele deveria devolver todo o pacote. Bom, nem tentei, para ser sincera, a xícara é bem levinha, frágil demais para os padrões aqui de casa! Bom, não preciso dizer que o D. amou a máquina e está tomando uns 5 cafés por dia... rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 31 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2014 Esta história de D. parece coisa de filme de 007. Alias, a minha máquina não chegou, talvez seja porque não comprei. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 31 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2014 Gil, seu bobo... não comprou essa, mas, comprou a panificadora... a minha também não chegou pelo mesmo motivo, não comprei! E no mais, já disse, estou firme nos rituais, fazendo meu expresso no moinho e na máquina... fazendo meu filtrado no meu kit Hario... vou variando...rs. Continuo sovando pão na mão, apesar da tendinite. Tudo à moda antiga! Deixa eu perguntar uma coisa, que farinha vc usou para fazer o fermentão??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 31 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2014 Cintia, já li que quase sempre chegam quebradas mesmo. O procedimento é entrar em contato direto com a Três. Se você entrar em contato com a loja, pedirão mesmo devolução de todo o kit. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 31 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2014 Usei Renata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krobellus Postado 1 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2014 Devo ter sorte as xícaras não vieram quebradas e veio dois dias apos ter feito a compra amei o cafe e cappuccino mais o chocolate achei meio aguado. obrigado pela promoção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 1 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Setembro 2014 Pra mim, tanto faz se as xícaras chegariam inteiras ou não. Jogaria fora de todo jeito! Quem tem Nuova Point ou Maxwell Williams sabe do que estou falando Uma dica pra deixar as bebidas mais concentradas é espremer as cápsulas usadas! A diferença é notável Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 "...espremer as cápsulas usadas!..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 2 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Fica bastante líquido nas cápsulas (cappuccino, café com leite, chocolate) após a extração. Só não tente fazer isso nas cápsulas de expresso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 A minha chegou hoje. As xícaras vieram intactas e a maquina em perfeito estado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Também não dou a mínima para as xícaras, são muito fracas mesmo. Esse negócio de que fica muito dentro das cápsulas é bem verdade... quando vc tira a cápsula, chega a ser pesadinha. Sacanagem ter de espremer... isso não era para ser prático??? Depois ninguém sabe pq o povo prefere o trabalho pesado. Pelo menos não precisamos refazer o serviço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 3 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2014 Billy, quanto tempo faz que tem a tua cafeteira da 3 corações? Vi gente reclamando que antes de um ano já está pedindo limpeza! Medinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2014 Limpeza tem que ser feita todo dia.. E não de ano em ano.. Mas claro.. Depende do tipo de limpeza em questão.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 3 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 3 Setembro 2014 Cintia, poucos dias de uso, ainda não acendeu a luz da morte Na Nespresso Maestria, aconteceu com menos de 1 mês! Fiz o processo de descalcificação descrito no manual (mas sem a pastilha). Nunca mais acendeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2014 Billy.. Você faz o procedimento de expurgos antes e depois das extrações para manter a máquina limpa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 3 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 3 Setembro 2014 Fim do dia, dou expurgo (botão de dose maior) e limpo a máquina. É meu procedimento padrão com todas as máquinas de cápsulas. Também dou expurgo quando faço um sabor diferente pra não passar o gosto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 3 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 3 Setembro 2014 A dose de expresso na Três é maior que na Nespresso. As xícaras transbordavam! Tive que reprogramar para 40ml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas