Ir para conteúdo

Corram!!! Cafeteira Três Modo 110v por 167,31 no boleto!


Billy Puppet

Postagens recomendadas

Ele inclusive faz as pessoas engolirem cápsulas, tranca todas numa sala, cada uma segurando uma faca e só podem sair quando extraírem um café na máquina de cápsulas no canto da mesma marca das cápsulas engolidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome do jogo: Expressos mortais

 

Cada um engole uma cápsula de marca diferente. Para sair da sala você precisa extrair um single de marca diferente da sua cápsulas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha chegou, está funcionando bem. Mas, veio com a xícara de espresso quebrada. Já havia visto um vídeo no youtube no qual o moço recebeu a xícara grande quebrada, tentou obter uma nova e disseram que ele deveria devolver todo o pacote. Bom, nem tentei, para ser sincera, a xícara é bem levinha, frágil demais para os padrões aqui de casa!  :D  Bom, não preciso dizer que o D. amou a máquina e está tomando uns 5 cafés por dia... rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gil, seu bobo... não comprou essa, mas, comprou a panificadora... a minha também não chegou pelo mesmo motivo, não comprei!  :P E no mais, já disse, estou firme nos rituais, fazendo meu expresso no moinho e na máquina... fazendo meu filtrado no meu kit Hario... vou variando...rs. Continuo sovando pão na mão, apesar da tendinite. Tudo à moda antiga! Deixa eu perguntar uma coisa, que farinha vc usou para fazer o fermentão???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cintia, já li que quase sempre chegam quebradas mesmo.

 

O procedimento é entrar em contato direto com a Três. Se você entrar em contato com a loja, pedirão mesmo devolução de todo o kit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, tanto faz se as xícaras chegariam inteiras ou não. Jogaria fora de todo jeito! Quem tem Nuova Point ou Maxwell Williams sabe do que estou falando :lol:

 

Uma dica pra deixar as bebidas mais concentradas  é espremer as cápsulas usadas! A diferença é notável ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não dou a mínima para as xícaras, são muito fracas mesmo. Esse negócio de que fica muito dentro das cápsulas é bem verdade... quando vc tira a cápsula, chega a ser pesadinha. Sacanagem ter de espremer... isso não era para ser prático??? Depois ninguém sabe pq o povo prefere o trabalho pesado. Pelo menos não precisamos refazer o serviço.  :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cintia, poucos dias de uso, ainda não acendeu a luz da morte :lol:

 

Na Nespresso Maestria, aconteceu com menos de 1 mês! Fiz o processo de descalcificação descrito no manual (mas sem a pastilha). Nunca mais acendeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim do dia, dou expurgo (botão de dose maior) e limpo a máquina. É meu procedimento padrão com todas as máquinas de cápsulas. Também dou expurgo quando faço um sabor diferente pra não passar o gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...