João Martins Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Pessoal, sou leitor do fórum a muito tempo, porém somente hj resolvi fazer o meu cadastro... Sei q existe bastante interação aqui no Fórum... Mas sinto falta de encontros presenciais.... O que acha da ideia? isso já foi discutido aqui? Por exemplo essa semana esta chegando ao fim do SP Coffe Week... poderíamos nos reunir em alguma cafeteria que esta participando e trocarmos informações, ideia e beber tb... :-) Minha sugestão seria o Tio Antonio na Lorena.. eles possuem muito espaço e uma mesa enorme lá... Abs João Martins Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 João, até onde eu sei as pessoas se encontram sim. Mas não existe (ou ainda não vi) nenhum local oficial para organização de tais encontros. Se algum moderador estiver vendo talvez seja interessante como temos varias sub-categorias poderiamos ter uma de encontros assim ficaria tudo organizado lá para quem quisesse participar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 27 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2014 http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2578-terça-expressa-do-cdc-poa-na-última-terça-do-mês/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 27 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2014 lima e a maquina? ta com um k10 hein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2014 Rus: não bagunça o tópico. kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 27 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2014 lima e a maquina? ta com um k10 hein... Valeu , Rus rsrs Estou ainda com a VFA , e estou vendendo se alguém estiver interessado ... Ganhei uma surpresinha (máquina) que ainda vai demorar um pouquinho a chegar , mas logo logo novidades Abraços e bons cafés Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 27 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk T io Ruston destoando o tópico e reativando os instintos do lima. Hahahahbahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Martins Postado 18 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Essa ideia de terça do café é interessante... Poderíamos fazer isso aqui em SP tb... Pode ser numa cafeteria qualquer ou ir revesando na casa de um membro. Eu gosto mais dessa segunda opção, pois assim, poderíamos interagir com várias maquinas e métodos diferentes. Por exemplo maquinas menores acho daria para levar um na casa do outro e comparar o mesmo café feito em maquinas diferentes etc... Além disso não tem obrigação de consumir nada e seria possível levar comida (pão, queijo, etc) para acompanhar os nossos cafés.. abs João 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas