Ir para conteúdo

Meetups e encontros


Postagens recomendadas

Pessoal,

 

sou leitor do fórum a muito tempo, porém somente hj resolvi fazer o meu cadastro...

 

Sei q existe bastante interação aqui no Fórum... Mas sinto falta de encontros presenciais....

 

O que acha da ideia? isso já foi discutido aqui?

 

 

Por exemplo essa semana esta chegando ao fim do  SP Coffe Week... poderíamos nos reunir em alguma cafeteria que esta participando e trocarmos informações, ideia e beber tb... :-)

 

Minha sugestão seria o  Tio Antonio na Lorena.. eles possuem muito espaço e uma mesa enorme lá... 

 

Abs

João Martins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João,

 

até onde eu sei as pessoas se encontram sim. Mas não existe (ou ainda não vi) nenhum local oficial

para organização de tais encontros. Se algum moderador estiver vendo talvez seja interessante como

temos varias sub-categorias poderiamos ter uma de encontros assim ficaria tudo organizado lá para quem

quisesse participar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lima e a maquina? ta com um k10 hein...

Valeu , Rus rsrs

Estou ainda com a VFA , e estou vendendo se alguém estiver interessado ... Ganhei uma surpresinha (máquina) que ainda vai demorar um pouquinho a chegar , mas logo logo novidades :D

 

Abraços e bons cafés

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Essa ideia de terça do café é interessante... Poderíamos fazer isso aqui em SP tb...

 

Pode ser numa cafeteria qualquer ou ir revesando na casa de um membro. Eu gosto mais dessa segunda opção, pois assim, poderíamos interagir com várias maquinas e métodos diferentes.

 

Por exemplo maquinas menores acho daria  para levar um na casa do outro e comparar o mesmo café feito em maquinas diferentes etc...

 

Além disso não tem obrigação de consumir nada e seria possível levar comida (pão, queijo, etc) para acompanhar os nossos cafés..

 

abs

João

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...