Franklin Araujo Postado 30 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2014 Galera, como iniciante fiz essa extração usando os grãos da seleção do Mario Zardo(frutado, diga-se de passagem muito bom), com uma Saeco Estro Profi. Achei a extração rápida na minha humilde opinião. Peço por gentileza a opinião dos Srs e Sras.Segue o Vídeo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 30 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2014 Tão rápida que nem vi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 30 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2014 Boa, Rodrigo! Rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Franklin Araujo Postado 30 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 30 Agosto 2014 Prezados, esqueci do video, mas ja anexei. Minhas desculpas a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 30 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2014 Parece rapida mesmo. Qual o seu moedor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 30 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2014 Mói mais fino. E prende com mais força o portafiltro pois está vazando água. Boa sorte aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 30 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2014 Parece rapida mesmo. Qual o seu moedor ? É o moedor da propria maquina , mó plana com 24 ou 25 graduações , similar aos das automaticas Saeco. Como todo mundo , acho que precisa afinar bem mais , começa com 3 pontos no moedor . Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Franklin Araujo Postado 30 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 30 Agosto 2014 Valeu galera, irei fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 31 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2014 extração do flash. Acho que afinando uma ou duas gradações do moedor já resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Franklin Araujo Postado 1 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Setembro 2014 Galera resolvido, comprimi melhor o pó com o tamper nativo da máquina mesmo e afinei um pouco mais, tempo médio 30 segundos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas