Mirwal Postado 31 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2014 Pessoal, Estou vendendo o conjunto moedor Baratza Encore e Cafeteira Oster BVSTEM7701. Ambos são 110V. O moedor tem pequenas marcas na base devido aquele ajuste na granulometria. Aceito propostas de receber a máquina da Três Corações como parte do pagamento. Estou querendo R$ 950,00 por ambas. São 2 equipamentos por um preço menor do que o do moedor novo. Faço frete grátis para Minas Gerais. Sou de Mariana, mas irei à BH em algum dia da semana que vem (na semana que vem (de 2 a 5 de setembro). Posso então entregar em mãos para compradores nesta cidade e até mesmo testar o produto. Entrego em mãos em Viçosa, Ouro Preto, Barão de Cocais, Ouro Branco, Congonhas, Lafaiete ou Itabirito. Trabalho nos Correios e visito estas cidades pelo menos uma vez ao mês. Se souberem de algum local em BH onde possa me ensinar a manejar bem estes equipamentos posso até desistir da venda. O problema é que já li muito aqui e às vezes consigo ótimos expressos e outras vezes verdadeiras bombas. Por isso resolvi vendê-los e comprar a máquina de cápsula automática. Abraços, Marcio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 31 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2014 Olha aí Bily Clayton, Desapega da sua três! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex porto Postado 8 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2014 vende só o baratza encore? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mirwal Postado 8 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Setembro 2014 Queria vender os dois juntos, mas todos que me mandaram mensagens estão querendo apenas o moedor... Então vamos lá... Moedor: R$ 750,00 Cafeteira: R$ 200,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 8 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2014 pena ser 110v... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex porto Postado 8 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2014 Pode postar fotos do moedor? esse valor inclui o frete? tenho interesse...meu cep 96025010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mirwal Postado 8 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Setembro 2014 Vou tirar fotos hoje a noite e posto aqui. Preço não inclui frete. Mas via PAC fica no máximo uns 35 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 25 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 Mirwal...se quiser aparecer em contagem posso tentar te ajudar. Tenho uma máquina de entrada ( no mesmo seguimento que a a sua) e um encore. Estou em Contagem. Manda MP se quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas