Ir para conteúdo

Vendo Moedor Baratza Encore + Oster BVSTEM7701


Mirwal

Postagens recomendadas

Pessoal,

 

Estou vendendo o conjunto moedor Baratza Encore e Cafeteira Oster BVSTEM7701. Ambos são 110V. O moedor tem pequenas marcas na base devido aquele ajuste na granulometria. Aceito propostas de receber a máquina da Três Corações como parte do pagamento.

 

Estou querendo R$ 950,00 por ambas. São 2 equipamentos por um preço menor do que o do moedor novo.

 

Faço frete grátis para Minas Gerais. Sou de Mariana, mas irei à BH em algum dia da semana que vem (na semana que vem (de 2 a 5 de setembro). Posso então entregar em mãos para compradores nesta cidade e até mesmo testar o produto. Entrego em mãos em Viçosa, Ouro Preto, Barão de Cocais, Ouro Branco, Congonhas, Lafaiete ou Itabirito. Trabalho nos Correios e visito estas cidades pelo menos uma vez ao mês.

 

Se souberem de algum local em BH onde possa me ensinar a manejar bem estes equipamentos posso até desistir da venda. O problema é que já li muito aqui e às vezes consigo ótimos expressos e outras vezes verdadeiras bombas. Por isso resolvi vendê-los e comprar a máquina de cápsula automática.

 

Abraços,

Marcio

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...