Guest Anita Postado 3 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2014 É vero. Até eu caibo enrodilhada em cima dela... Duro vai ser no verão. Decidir se morro à noite ou espero uma hora pela manhã até a máquina aquecer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 3 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2014 Acho que vou pintar a Ascaso de azul. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2014 ???? qual azul. azul Ascaso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 4 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2014 O que a Ana escolher Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2014 Kkkkkkkkkkk AQUELA que eu queria não recebe tinta... sacrilégio.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 4 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2014 Sou muito curiosa Anita... isso é maldade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 4 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2014 Acho que é a da bolinha azul =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 4 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2014 É. .. essa sim! Ou ainda a ECM... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2014 Vocês são uns xeretinhas. Eu estou aqui quieta. A miss também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas