Bruno Marinho Postado 6 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2014 Eu sou uma pessoa de ouvir albums completos ao invés de playlists ou músicas isoladas; observo que no geral as pessoas perderam o interesse por albums e tem ouvido mais singles. Me questiono se é pela falta de qualidade dos albums e as pessoas apenas ouvem as musicas divulgadas em radios/para massa ou se é apenas algo mais contemporaneo mesmo e album é coisa de outra geração. Alguem tem uma opnião sobre o assunto? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 6 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2014 Eu também só escuto álbuns Bruno. Se observar meu comentário na primeira página verá isso. Fazendo uma analogia um pouco esdrúxula, mas que descreve bem o que penso a respeito, escutar uma única música de um álbum é tipo escutar 2 ou 3 minutos da 9ª sinfonia de Beethoven. Dependendo do momento que você escutar pode até ser lindo, mas nunca irá se comparar a sensação de escutar a nona toda! É como olhar para a Mona Lisa e esquecer os detalhes ao fundo... é como uma obra inacabada e imperfeita... Será que exagerei??? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 6 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2014 que detalhes do fundo? Da 9ª eu só conheço a parte que toca no Laranja Mecânica. Ou era outra sinfonia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 6 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Setembro 2014 Bruno, eu também. As 2 que postei são albums completos. De vez em quando gosto de uma música e o album só tem 2 ou 3 músicas que me agradam ... ai é uma outra coisa. No momento: The Head Cat - Lemmy, Slim Jim & Danny B (album) Para quem não conheça, é a banda de Rockabilly do Lemmy Kilmister da Motörhead. Recomendo muito! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 6 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2014 Também prefiro escutar álbuns completos, na maior parte das vezes. Como estou lendo a biografia do Mussum, estou escutando o álbum "É de Lei", dos Originais do Samba. Mas costumo escutar de tudo, literalmente! Depende do momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 6 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2014 Pra mim, varia. Gosto de álbuns completos, gosto de playlists. Só não costumo curtir coletâneas (com exceção para ter uma idéia do trabalho de um artista que não conheço), pois prefiro eu mesmo escolher as músicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 7 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2014 Agora não to ouvindo nada mas essa semana teve muito Rush RusH mereCe Quem não lembra dessa 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2014 Tom Sawyer é o bicho!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 7 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2014 Concordo. Que bateria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 7 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2014 https://m.youtube.com/watch?v=htgr3pvBr-I Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 7 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2014 "Bruno, eu também. As 2 que postei são albums completos. De vez em quando gosto de uma música e o album só tem 2 ou 3 músicas que me agradam ... ai é uma outra coisa." Same here :-D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 7 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2014 https://m.youtube.com/watch?list=PL39626A88C6C3069B&v=TIyrfMec-hE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 7 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2014 Da trilha sonora de Mafia 2 , meu jogo favorito de todos os tempos , qualquer coisa que tenha uma trilha sonora igual deste jogo é divino . Dêem uma conferida no canal do cara , tem todas as musicas do jogo ;-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 7 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 7 Setembro 2014 Não entendo nada de jogos de computador, mas as músicas são legais!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 7 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 7 Setembro 2014 Para quem gosta do Lemmy: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 7 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2014 Essa semana eu fiz umas torras ao som de Jimi Hendrix! E o Lemmy cantando rockabilly é bizarro... prefiro, com toda certeza, ele no Motorhead! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 7 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2014 Salve Trilha de hoje composta pelos álbuns: Chega de saudade - João Gilberto All the best - Tina Tuner Forever gentlemen - vários artistas Íntimo - Hamilton de Holanda A strange arrangement - Mayer Hawthorne Bossa lounge cafe moods Vol 1 - vários artistas E ao longo do dia outros serão adicionados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 7 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2014 já que Seattle é a terra do Café http://vimeo.com/78728645 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 Ah, Seattle! Deve ser daí que gosto de café. Seguindo a boa linha... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 Diarrhea Planet. Minha banda favorita há 5 minutos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 O nome é bem apropriado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 Para, o som é legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 11 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 O novo album da U2, de graça no iTunes ... gostei de algumas músicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Meu despertador toca uma música aleatória do meu celular pra me despertar. Hoje foi Ace of Spades... significa que o dia vai ser bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Curti o novo u2 tb.. mas do que os dois anteriores. Tirando o single que sempre é single e bobo. afinal as pessoas precisam ganhar dinheiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 11 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 O elefante é mais chato ainda ... Rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Nem me fale. Eu coloquei o vídeo de Tom Sawyer. Meu filho de três anos assistiu inteiro em silêncio. Quando acabou ele virou pra mim e disse Agora a Mariana, que pra meu desgosto ele faz até a coreografia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Affffffffffffffff............... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 11 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2014 Olha aí outro rap da Ana Tijoux, que anda aqui pelo Rio, falando na TED global de Copacabana: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas