Burny Postado 6 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2014 O que vcs acham? Re circular o café? Faz sentido? https://www.kickstarter.com/projects/billabbe/imperial-proper-coffee-drip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 6 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2014 Quero ver com o tempo de uso não entupir o tubinho de retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 6 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2014 Que arapuca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 6 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2014 Onde eu iria colocar essa tronchura ? Na cozinha , sala ? Em questão de dias a minha empregada iria amassar esse capilar de cobre. Eu fico impressionado como ele conseguiu 2 malucos que deram 200 dolares nessa ideia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 6 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Setembro 2014 Achei bonito, mas o preço é realmente um absurdo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 6 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2014 Também acho difícil arrumar gente que simpatize com esse produto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 6 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2014 É fria Bino. Não pega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 7 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2014 Onde eu iria colocar essa tronchura ? Na cozinha , sala ? Em questão de dias a minha empregada iria amassar esse capilar de cobre. Eu fico impressionado como ele conseguiu 2 malucos que deram 200 dolares nessa ideia. Ameaça ela haha Se tocar na máquina é rua ! Deixei isso bem claro para a minha empregada , que já quebrou um V60 e transformou um pitcher cromado em fosco . Nunca mais mexeu em nada ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 7 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2014 Não é tão simples r.lima , ela já esta lá em casa já faz mais de 15 anos , e pela cara que a minha mulher faz cada vez que eu compro mais uma tranqueira de café para o cantinho , eu diria que se ela tivesse que escolher entre a empregada e eu , provavelmente quem sambaria seria eu . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 7 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2014 Não é tão simples r.lima , ela já esta lá em casa já faz mais de 15 anos , e pela cara que a minha mulher faz cada vez que eu compro mais uma tranqueira de café para o cantinho , eu diria que se ela tivesse que escolher entre a empregada e eu , provavelmente quem sambaria seria eu . Eu te compreendo perfeitamente , minha última empregada ficou em casa por uns 10 anos e apesar de eu não ser casado, minha mãe tinha a mesma atitude da sua esposa haha Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joele Postado 25 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 O tamanho realmente é um problema. Vai servir mais de peça como peça de decoração. Mas apesar disso o cara já conseguiu US$5mil!? Estão comprando p investir. Um dia vai virar objeto de colecionador. Você paga US$200 agora e daqui uns anos vende por US$2mil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas