Leonardo Ortiz Postado 7 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2014 Bom dia pessoal. Sou newb e queria algo bonito e diferente, já tenho uma cafeteira "normal", achei uma Senseo HD7854 noa promoção, na Magazine Luiza e acabei comprando, gostei muito da cafeteira mas deu pau ja no segundo ia de uso, no treco do leite, não puxa... Vi vários relatos do mesmo problema e acho que não a quero mais... Enfim, vocês tem alguma sugestão legal, de algum produto similar, como preço bom (máximo 300 reais), para me sugerir ? Pode ser com ou sem recipiente para leite, mas eu preferiria com. Obrigado e me desculpem se postei no local errado :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 8 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2014 Nesse preço acho que só a Mondial C-08, que não tem recipiente para leite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Ortiz Postado 8 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Setembro 2014 Gostei da Prima Latte, o que acham ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 8 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2014 Veja no tópico dela:http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1054-cafeteira-automatica-expresso-oster-prima-latte-bvstem6601/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas