Mortari Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Já viram essa mug no Kickstarter? Ela tem um sistema de ventosa "inteligente" que basta colocar sobre uma superfície lisa e ela gruda e não cai de jeito nenhum. Pra soltar é só levantar, como um copo comum, não precisa de nenhum esforço ou trabalho extra. Achei bem legal, a campanha ainda está ativa e aparentemente enviam pro Brasil. Link para o Kickstarter: https://www.kickstarter.com/projects/jayme39/mighty-mug-the-mug-that-wont-fall 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Que bacana... Minha esposa ia adorar um destes.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Caramba, eu precisava de uma ventosa desta, vou tentar achar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Particularmente não gostei. E olha que tenho mão boba. Mas, pode ser que vire. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 algum de nós toma café numa caneca desse tamanho? Leva também o café pra cima e pra baixo numa bolsa? Tem que apoiar no carrinho de supermercado também? Coisa de infomercial. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Eu gostei. O sistema é bem sacado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 concordo que é bem feito, mas é a típica solução pro problema que não é um problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Não me lembro última vez que tombei um copo sem querer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 A minha esposa resolveu no inicio do ano tombar um espresso no teclado do MacBook Air dela. Fritou o mainboard. A Apple consertou sem cobrar nada ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 14 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 Eu achei legal, embora pra mim também não seja tão útil. Não tomo esse volume de café de uma vez (apesar de no escritório encher a caneca de coado) e nem costumo derrubar copos. Mas achei o sistema muito legal e confesso que pensei em comprar 2 daquele modelo Ice, que é mais colorido, pra dar pros meus filhos. Nesse caso sim, seria extremamente útil, já perdi a conta de quantas vezes já derrubaram suco no chão, mesa, tapete, sofá etc. Como estou pensando em levantar a minha moto (que está abandonada) pra começar a usá-la para ir ao trabalho, pensei que um copo desse seria legal pra quando sair correndo atrasado de casa, me parece que se colocar em cima do tanque ele não cai de jeito nenhum. Deve ser legal para no semáforo, tomar um gole da café sem descer da moto e seguir o caminho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 Mas como é metido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 14 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 por outro lado, se não der certo no tanque... não vamos esquecer a Stella Liebeck e o café do McDonald's! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 3 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2014 Ainda bem que não comprei: http://pme.estadao.com.br/noticias/noticias,caneca-que-nunca-cai-passa-por-problemas,5141,0.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2014 Peeeeeeeeeense.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 3 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2014 até o Estadão: 'primeiro, eu perguntei por duas (canecas) vermelhas' ele provavelmente "asked for two...". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 3 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2014 Isso também me chamou a atenção na hora que li a reportagem. Estagiário 1 fez a tradução e estagiário 2 a revisão de texto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delcio Postado 4 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2014 Vou encomendar uma, com freqüência acordo em cima do horário e saio tomando em uma mug da Starbucks ... Além de usar mugs para coados quando vou pegar estrada ou estou de plantão. Agora é torcer os dedos e esperar que chegue. Curti a idéia do tanque da moto, se der certo mudo meu avatar kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 4 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2014 Meu amigo aqui comprou, vou conferir como esta a dele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas