Ir para conteúdo

Moedor Baratza Encore 110V, novo por 549,00


Billy Puppet

Postagens recomendadas

O preço é tentador mas...

Acho que o vendedor não embalaria como algo comprado.

Não sei como funciona os trâmites de enviar encomendas de um país a outro.

Sei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No anúncio fala que tem rastreamento no site do Correios. Aí é fria. Junto com ele vem a notinha de impostos p pagar. Se a pessoa morar fora de capitais é pior ainda. Não tem sorte que livra dos impostos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um encore no sitio do Baratza esta por 145 obamas (http://www.baratza.com/cgi-bin/commerce.cgi?preadd=action&key=485-1) mais ou menso 320 dilmas. Com impostos federais 60% e estaduais icms em Minas 35% ( por exemplo) vai chegar mais ou menso aos 620 sem frete. O cara lucra o que? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durval, imagino que o aparelho vá direto para o comprador. Então, ele tem um custo de cerca de 300 reais para pagar o fornecedor, o que sobra é lucro para ele.

 

Nas perguntas alguém perguntou do imposto, ele respondeu que há grande chance de não ser tributado e que se for, não chega a 100 reais.

 

Se ele já informa o valor aproximado do imposto, pode apostar que este não sai por conta dele, vendedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodox.. Já vi isto no ML.. O cara compra. O sujeito despacha para o endereço do comprador. Se for taxado, o comprador é quem arca com os impostos para retirar o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vejo uma: quem não possui cartão internacional.

 

Compra com o vendedor, sabendo que o preço pode ter um acréscimo de X.

 

Só não sei como é isto frente o Código de defesa do consumidor. É possível vender algo por um preço que não seja o final, ou pode variar, ou o consumidor não ter a certeza do valor final?

 

Algumas plataformas não permitem, como a Tanlup.

 

Não sei qual a política do ML sobre isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É faz sentido. Mas acho que o valor final não fica nesses 550,00 +frete. Exemplo: comprei um baby monitor por 149,00 doletas e paguei final com imposto 659,19. Esse moinho caso comprado e for tributado (e acho que seremos) vai dar mais ou menos 320,00 dilmas (considerando BH). Então no final das contas vamos pagar no total: 550,00+ 80,00+ 320= 950. Bem....isso é o que acho. Eu acho que é melhor comprar direto de lá.

 

Uma dúvida: Caso alguém compre lá fora e enviar pelos correios como presente (embrulhado como tal) pagamos impostos?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha esposa comprou um produto em um site uma vez e o produto veio da China. Chegou e foi taxado. Reclamamos, recebemos o dinheiro de volta e o produto deve ter voltado à China.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É faz sentido. Mas acho que o valor final não fica nesses 550,00 +frete. Exemplo: comprei um baby monitor por 149,00 doletas e paguei final com imposto 659,19. Esse moinho caso comprado e for tributado (e acho que seremos) vai dar mais ou menos 320,00 dilmas (considerando BH). Então no final das contas vamos pagar no total: 550,00+ 80,00+ 320= 950. Bem....isso é o que acho. Eu acho que é melhor comprar direto de lá.

 

Uma dúvida: Caso alguém compre lá fora e enviar pelos correios como presente (embrulhado como tal) pagamos impostos?????

 

Sim, pagará. A isenção de PF para PF é limitada a 50 doletas. O fisco não acredita em papai noel.  :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível existir um "sócio" lá nos eua que pode comprar em maior quantidade pagando menos. Também ele pode enviar para cá com valor declarado mais baixo e como refurbished assim o imposto é menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gil, ele não diz isto na resposta. Você que entendeu assim. Dá a entender que é por conta do comprador.  ^_^

 

Como está lá:

 

E os impostos aqui no Brasil ? Tem estimativa ?Faça uma denúncia   Ha uma grande chance de não ser cobrado nada. Caso cobrem, acho que não deve chegar a 100 reais. - Há 12 horas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...