eduardoe111 Postado 14 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 Qual dessas duas vocês comprariam? Cusinart EM-100 ou Saeco Poemia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 Putz Eduardo, esta tem que ser uma descisão sua. Aqui no Forum vai ter tópico especifico da Poemia, de uma lida para ter uma idéia das impressões, acho que nos classificados do Forum também tem alguma para vender. Já a Cuisinart eu não me lembro de ter visto algum review. Boa escolha, mas como dito no outro tópico, pense também no moedor, tem tópicos a respeito do moedor também. Um grande abraço e bem vindo ao fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 14 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 Já vi as duas pessoalmente. Iria de Cuisinart, tem acabamento melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardoe111 Postado 14 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 Billy, vc viu mais algum ponto positivo da Cusinart sobre a saeco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 As duas maquinas tem nos EUA exatamente o mesmo preço , (U$ 179, 00) , pelos reviews elas são bem equivalentes. ASaeco tem uma tradicional caldeira e a EM 100 um termobloco . As vantagens da EM 100 são o acabamento melhor (aço inox) e a vaporização por ser de termobloco ser melhor ou no minimo mais constante . Se fosse nos EUA eu compraria a EM 100 . Agora no Brasil a historia é outra , muuuuuito diferente , a Poemia custa no walmart R$ 398,50 http://www.walmart.com.br/produto/Eletroportateis/Cafeteira/Philips-Saeco/393071-Cafeteira-Poemia-Saeco-HD8323-43- Já a EM 100 custa R$ 876, 90 , essa maquina não vale isso , o café dela será tão bom quanto o da Poemia , além da rede autorizada Saeco ser bem melhor aqui no Brasil. Se vc não achar uma EM 100 na faixa de 400 reais, sem dúvida nenhuma compre uma Poemia , e com a diferença junte mais algum e compre um bom moedor. http://www.walmart.com.br/produto/Eletroportateis/Cafeteira/Cuisinart/377419-Maq-de-Cafe-Expr-Aco-Inox-110V-EM100BR---Cuisinart Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardoe111 Postado 14 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 Muito obrigado amigo. Me ajudou demais. Eu estava com a saeco poemia em em emnte. Só que estou disposto a pagar mais ( até uns R$ 800) então estava procurando alguma maquina melhor que a poemia ( e que vale o que custa) Alguma indicação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 Neste caso, pagar mais não significa que levará um produto tão melhor assim.. Nestes 800 reais que você está disposto a pagar, talvez encontre uma Gaggia Dose/Color usada. Se não encontrar, talvez seja bom esperar mais um pouco por promoções da Poemia. Walmart e Submarino sempre tem boas promoções com preços por volta dos 250 reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 Ou então.. Já que está disposto a pagar 800 reais na máquina, consideraria a Poemia + Moinho elétrico bom usado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 Muito obrigado amigo. Me ajudou demais. Eu estava com a saeco poemia em em emnte. Só que estou disposto a pagar mais ( até uns R$ 800) então estava procurando alguma maquina melhor que a poemia ( e que vale o que custa) Alguma indicação? Tenho uma indicação é a Nemox Fenice , o Igor esta vendendo elas realmente baratas , custa R$ 999, 00 é muuuito superior a essas maquinas de entrada. Vale o investimento , os outros donos dela elogiam muito e a relação custo benefício é excelente. http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2729-nemox Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardoe111 Postado 14 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 Poemia + Moinho é uma boa opção. Mas então na faixa de até R$800 o melhor modelo é a saeco poemia msm? Vi alguns modelos da DeLonghi e um modelo da Demoka ( pelo que já li, essas duas marcas estão no mesmo nível da Saeco). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 14 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 Compre a EM-100 e seja feliz. 527,00 A VISTA: http://www.girafa.com.br/Cafe-e-Cha/Cuisinart/m-quina-de-caf-expresso-cuisinart-o-inox-em100-110v.htm 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardoe111 Postado 14 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 Eu tinha achado ela por esse preço tb. achei essas duas pela mesma faixa de preço: http://www.pontofrio.com.br/Eletroportateis/Cafeteiras/CafeteirasExpresso/Cafeteira-Expresso-DeLonghi-EC220CD-Preto-15-Bar-1680744.html?utm_content=1680744&utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco_cpa&utm_campaign=buscape&origem=Lomadee&lmdpub=11102_23071756_11243__1410719767717 http://www.shoppromo.com.br/cafeteira-italiana-delonghi-cappuccino-15-bar-110v-ec270-p1763/?afiliadoid=10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 14 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 Tenho uma indicação é a Nemox Fenice , o Igor esta vendendo elas realmente baratas , custa R$ 999, 00 é muuuito superior a essas maquinas de entrada. Vale o investimento , os outros donos dela elogiam muito e a relação custo benefício é excelente. http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2729-nemox Abs C. Eduardo De fato, uma Nemox Fenice e um moedor Nemox Jr são as melhores opções pra se entrar pela porta da frente no mundo do expresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Benitez Postado 15 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2014 Qual dessas duas vocês comprariam? Cusinart EM-100 ou Saeco Poemia. Eduardo, eu pesquisei algumas máquinas e terminei comprando a cuisinart... Eu vi uma cafeteria muito bonita ao estilo paris lá na lapa perto da Polícia Federal, se chama "antigamente era assim". Eles usam duas cuisinart EM-100. Eu fiz amizade com o Alexandre que é o dono e terminei dando uma fuçada nas máquinas, não deu outra, comprei a minha. Além de tudo ela é muito bonita. Dá uma olhada nas fotos em anexo. Comprei também o moinho da mesma marca, gostei bastante, ele é silencioso e bem eficiente. A máquina comprei no site Bololo e o moinho no girafas. Se for comprar a máquina no mesmo site, não compra pelo site, compra pelo televendas, elas dão um desconto maior, a minha saiu por uns R$ 720,00, foi o lugar mais barato que achei. Cafeteira no bololo Moinho no Girafas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 15 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2014 Por que a vaporização de termobloco é melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2014 Eu faria outra pergunta... Por que achou que este moinho é eficiente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 15 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2014 Talvez eficiente para fazer pesto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Benitez Postado 15 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2014 Rodrigo, na verdade nem tinha me atentado que a pergunta foi para mim ate ver o Miyamoto adicionando outro questionamento com base no teu. A resposta para a tua pergunta é que eu não citei a palavra melhor nobque escreviescrevi anteriormente. A pessoa postou uma pergunta na qual um dis itens questionados eu tenho, então quis contribuir com a minha visão do produto que conheço e não com achismo fundamentado no que leio por ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Benitez Postado 15 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2014 Eu faria outra pergunta... Por que achou que este moinho é eficiente? Miyamoto, a definição que eu conheço da palavra eficiente é "refere-se a relação entre os resultados obtidos e os recursos empregados" ou ainda "atingir o resultado (não necessariamente o melhor) com um minimo de perda de recursos". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2014 Então está empregando erroneamente a palavra.. O significa está mais para: "testei um enorme número de moinhos domésticos e profissionais e asseguro que este moinho é eficiente" Sendo assim, não podemos confundir eficiência com disponibilidade. De qualquer forma, a verdade é que este moinho mói melhor que um ralador de queijo. Porém, como você mesmo disse, é o que tem em mãos. Então, use-o e abuse-o. Quando tiver oportunidade de adquirir um moinho realmente eficiente, entenderá o que digo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Rodrigo, na verdade nem tinha me atentado que a pergunta foi para mim ate ver o Miyamoto adicionando outro questionamento com base no teu. A resposta para a tua pergunta é que eu não citei a palavra melhor nobque escreviescrevi anteriormente. A pessoa postou uma pergunta na qual um dis itens questionados eu tenho, então quis contribuir com a minha visão do produto que conheço e não com achismo fundamentado no que leio por ai. De fato, a pergunta não foi pra vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 12 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2014 Thermobloco é uma evolução que tem feito das máquinas de entrada um bom aliado durante a vaporização já existem alguns modelos que tem e são ótimas, tem que se aprender lidar com ele porque eleva bem rápido a temperatura, a lista das máquinas mais famosas que o tem... Emc 10 - Electrolux Cuisinart EM 100 Krups XP5240 Breville Roma Breville 830XL Breville 840XL Gaggia Baby Twin que usa um para vaporização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas