Fogo ruivo Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Simplesmente uma pena! Melhoras Marcus. Torceremos para que mude de ideia. Grande abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Breves Ferreira Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 QUal situação real do moinho? ( aparencia, laminas, programação, etc etc) O que dá pra fazer no pagamento a vista? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 É um Vario. Não tem laminas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 SE o dono não responde mensagens, existe fila? Alguém recebeu resposta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Breves Ferreira Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Uai como nao tem lâmina? Pode ser que não seja lamina de aço, que é o caso deste Variao que é feito de cerâmica. Ou não?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 É que o pessoal chama essas lâminas de mós. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Mó x lâmina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Lâminas: http://img.alibaba.com/img/pb/838/403/511/511403838_876.jpg Mós: http://www.home-barista.com/forums/userpix/15_2009-03-06--12-57-54.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 OK, Sergio foi mas rápido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Breves Ferreira Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Certo, compreendido. Mas o que eu quero saber mesmo é a situação do equipamento se está queimando café ou se está bem afiado e até agora nada de resposta...rsrsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 O Vario tem mós de ceramica. Se o dono não jogou pedras no moedor, ele deve estar bom. Mas sempre é bom fazer um teste antes da compra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Abe Postado 18 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Gastrite persistente ... que pesadelo. Melhoras, Marcus. Boa boite, Burny! Verdade, pesadelo mesmo! Ainda mais pra um aficcionado em café... Cada dor de cabeça monstruosa tive até arranjar um substituto pro café... o chá verde ajuda com a cafeina mas o aroma e sabor do café... ah..... Um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Abe Postado 18 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Eu não venderia... Ou trocaria de gastroenterologista ou dobraria a dose de Omeprazol, pois desfazer de um time desses dá pena. essa foi boa! dobrar a dose de omeprazol! trocar o gastro não posso... é meu tio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Abe Postado 18 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Oi Marcus. Digite no Dr. Google " vinagre de maçã" e leia as informações. Provavelmente não precisará vender sua coleção. Boa sorte. Obrigado pela dica! Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Abe Postado 18 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Esqueça o Vinagre de Maçã, me venda o conjunto e depois tome rabeprazol 20mg (com acompanhamento médico,claro). Aposto que sua gastrite vai melhorar! Hehehe.... Talvez tenha dor de cabeça por ter vendido antes da medicação, mas... Darcy, cheguei a tomar esse remédio mas comecei a ficar inchado e a ter dores de cabeça fortes. Daí, meu gastro me voltou ao velho omeprazol.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Abe Postado 18 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 O Vario tem mós de ceramica. Se o dono não jogou pedras no moedor, ele deve estar bom. Mas sempre é bom fazer um teste antes da compra. Burny, não coloquei pedras não! Só usava grãos do Atelie do Café, do Suplicy e do Santo Grão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Abe Postado 18 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Onde você mora ? Moro no interior de SP. em Assis (435 km da capital) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Abe Postado 18 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Ele não responde às MPs.. Miyamoto, estou respondendo sem parar desde ontem à noite... por isso nem consegui voltar aqui para ler os posts... até respondi uma mp sua... ainda tem interesse? você é o primeiro que enviou um mp pro Vario.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Abe Postado 18 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 COmo esta o moinho ? Laminas e aparencia...Qual ultimo preço ? Boa noite, Juliano. Moinho em ótimo estado. O preço é de $ 1500,00 mas tem algumas pessoas na fila... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Breves Ferreira Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Moro em Mg poços de caldas. Voce paga o frete? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Já compraram a Musica? Por favor, alguém compre logo a Musica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Abe Postado 18 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Moro em Mg poços de caldas. Voce paga o frete? Boa noite, Juliano; estou tratando com outras pessoas. Por isso, preciso seguir a ordem em que as mps chegaram... mas já anotei seu interesse, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Abe Postado 18 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Já compraram a Musica? Por favor, alguém compre logo a Musica! Boa noite, Marcia! A Musica Lux está sendo negociada com o Cabral. Muito gente boa. Vamos torcer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Sou apaixonada por essa máquina. .. acabo ainda fazendo loucura! Kkkk =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Sim, é linda, mas no fim das coisas só uma HX ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Uma ótima HX, o que não é pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Abe Postado 18 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Sou apaixonada por essa máquina. .. acabo ainda fazendo loucura! Kkkk =) Marcia, entendo perfeitamente esse sentimento <3 Pra mim, foi paixão à primeira vista após assistir o video de apresentação da Lux no YT! FIz essa loucura de adquiri-la mesmo após ter comprado a Silvia apenas 6 meses antes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Prefiro uma SB com PID, ou uma DB, claro. Mas ela é linda, acho vou colocar LEDs na Unica ... Rsrs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Já compraram a Musica? Por favor, alguém compre logo a Musica! Marcinha, que tipo de torcida CONTRA é esta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 O Cabral sempre sonhou em ter a Musica. quase ele comprou a minha. abs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas