Guest Anita Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Ainda mais com a Breville problemática dele. Vai ser feliz de uma vez. Esperamos que volte ao Clube por conta desta nova alegria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Hehehe Anita, torcida a favor. .. a favor do meu bolso! É a segunda Musica que cruza meu caminho. .. Eu quero, mas não preciso! !!! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 E quem precisa de uma Prosumer Marcia , essas maquinas são a realização de um desejo , um afago no ego . Compre e seja feliz , no fundo vc só precisa de um coador de pano e um mimoso , o resto é pelo prazer. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Não fica triste Marcia, talvez eu venda minha azulzinha, dá até para colocar o LED nela, só precisa confirmar com o sindico se a laje aguenta ela, rsrsrsrsrsr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Da ate para colocar holofote Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Kkkkk boa Gil! Aliás poderia aproveitar a reforma e embutir um Jukebox. .. aí arrumo um espaço pra ela! CaE. .. Olá que seu incentivo foi quase mais pra eu desapegar de tudo e ficar com uma nespresso que pra comprar a Musica! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 E ai,, vendeu a música para o Cabral ou não...rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Coitado do moço,, se eu tivesse que parar de tomar meus curtos acho que entrava em depressão,,, que loucura.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Lembrando, chefe, que se quiser desapegar do K30, seu obstinado funcionário estará sempre aqui à disposição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Abe Postado 19 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Bom dia a todos! Venda da SILVIA concluída e sendo enviada hoje para SC (Mericlis)! Obrigado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Abe Postado 19 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Coitado do moço,, se eu tivesse que parar de tomar meus curtos acho que entrava em depressão,,, que loucura.. Bom dia, Alexandre Você nem imagina... Na primeira semana sem meus curtos meu vício na cafeína me rendeu enxaquecas terríveis! daquelas de ter que ficar no quarto escuro! de tão forte a dor, até enjôo você sente.... Bem, mas como a vida tem que continuar, agora já estou menos chateado e me consolando com o chá verde da TalChá! (infusão) pelo menos um pouco de cafeína ele tem, né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 é uma pena ter que se desfazer de um hobby tão gostoso em virtude de doença, espero que você melhore Marcus e que futuramente possa poder voltar ao fascinante mundo do café, boas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Cara, melhora logo dessa gastrite! Tirar o café por conta disso é sacanagem. Tem que descobrir o que está provocando. Tenta medicina chinesa ou uma dieta alternativa. Suco de melão é gostoso e faz bem. Reza a lenda que pantoprazol é uma boa também, fale com seu tô! Os equipamentos são muito bons, mesmo. Se o cara montou um set desses, com certeza tratou bem de tudo... p.s.: quase fiquei tentado num moedor elétrico, ainda mais que meus pais moram em Ourinhos, ia puder buscar em mãos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Bom dia, Alexandre Você nem imagina... Na primeira semana sem meus curtos meu vício na cafeína me rendeu enxaquecas terríveis! daquelas de ter que ficar no quarto escuro! de tão forte a dor, até enjôo você sente.... Bem, mas como a vida tem que continuar, agora já estou menos chateado e me consolando com o chá verde da TalChá! (infusão) pelo menos um pouco de cafeína ele tem, né? e café feito na french ou na AP pode beber? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Achei bem estranho não poder beber café e poder beber chá verde. Pelo que já ouvi, o problema do café com a gastrite seria justamente a cafeína, por esse fator, outros alimentos que contém cafeína deveriam ser evitados, como chocolate, alguns chás (mate, por exemplo), refrigerante de cola, etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Acho que seu tio não gosta de café... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Santiago, você ficou tentado em um moedor elétrico pois não testou o Apolo I, álias, nem eu, rsrsrsrsr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Abe Postado 19 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 é uma pena ter que se desfazer de um hobby tão gostoso em virtude de doença, espero que você melhore Marcus e que futuramente possa poder voltar ao fascinante mundo do café, boas vendas! Obrigado, Roger. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Abe Postado 19 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Achei bem estranho não poder beber café e poder beber chá verde. Pelo que já ouvi, o problema do café com a gastrite seria justamente a cafeína, por esse fator, outros alimentos que contém cafeína deveriam ser evitados, como chocolate, alguns chás (mate, por exemplo), refrigerante de cola, etc... Creio que a concentração da cafeína no chá verde e no chocolate sejam menores... graças à Deus, esses dois ainda posso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Marcus, com o foi seu aprendizado no mundo do café ? onde buscava informações, que cafés tomava ? Só curiosidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Abe Postado 19 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 e café feito na french ou na AP pode beber? Nunca tentei... só bebia o danado bem forte! curto mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Marcus, você parece novo . Toma Coca cola ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Abe Postado 19 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Marcus, com o foi seu aprendizado no mundo do café ? onde buscava informações, que cafés tomava ? Só curiosidade. Gilberto, aprendi um bocado aqui antes de decidir pela compra da minha 2a fase do equipamento. Foi aqui que aprendi sobre a importância do moinho, que acabei adquirindo do Paul Elmar. A dica da Silvia também veio por aqui. Meus grãos eram adquiridos a cada duas semanas do Atelie do Café ou do Suplicy ou do Santo Grão. Sempre recém torrados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Poxa, que bacana, e conseguiu ficar oculto todo este tempo, rsrsrsrsr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Se pode beber chá verde, pode beber café, é só beber bem menos. Eu tenho gastrite também, embora atualmente bem controlada, e tomo café, só não tomo mais aquelas xícaras grandes, tomo uma xicrinha normal para espresso de café coado e, quando bebo espresso, eu tomo sempre 1/2 duplo, o outro é para a mulher. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Eu NÃO tenho gastrite mas depois de adquirir tanto conhecimento aqui, enjoei café!!! No momento, estou no clube só por diversão :lol: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Se quiser dar um perdido no seu tio, tenho indicação de um excelente gastro na capital. Hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Não tem no Brasil, mas é o melhor remedio contra gastrite: Iberogast. Sempre temos 2 a 3 frascos em casa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Antes que algum engraçadinho diga que é por causa das cápsulas, vou logo avisando: Iniciei com coados, passei pelas semi-automáticas + moedor Preciso até chegar finalmente na praticidade das cápsulas. Acho que agora, tomar expresso uma vez por semana tá bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 O BP não gosta de café. O que ele gosta é de comprar e vender equipamento! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas