Ir para conteúdo

Vendo: Musica Nuova Simonelli Lux 220v, Rancilio Silvia v3 2010 Limited Edition (Red) 220v, Gaggia Color (Red) 220v e Moinho Mahlkonig Vario 220v


Marcus Abe

Postagens recomendadas

O Vario tem mós de ceramica. Se o dono não jogou pedras no moedor, ele deve estar bom. Mas sempre é bom fazer um teste antes da compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gastrite persistente ... que pesadelo. Melhoras, Marcus.

Boa boite, Burny! 

 

Verdade, pesadelo mesmo! Ainda mais pra um aficcionado em café... Cada dor de cabeça monstruosa tive até arranjar um substituto pro café... o chá verde ajuda com a cafeina mas o aroma e sabor do café... ah.....

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não venderia...

Ou trocaria de gastroenterologista ou dobraria a dose de Omeprazol, pois desfazer de um time desses dá pena. 

:D essa foi boa! dobrar a dose de omeprazol!  :lol: trocar o gastro não posso... é meu tio!  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueça o Vinagre de Maçã, me venda o conjunto e depois tome rabeprazol 20mg (com acompanhamento médico,claro). Aposto que sua gastrite vai melhorar! Hehehe.... Talvez tenha dor de cabeça por ter vendido antes da medicação, mas...

Darcy, cheguei a tomar esse remédio mas comecei a ficar inchado e a ter dores de cabeça fortes. Daí, meu gastro me voltou ao velho omeprazol....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vario tem mós de ceramica. Se o dono não jogou pedras no moedor, ele deve estar bom. Mas sempre é bom fazer um teste antes da compra.

Burny, não coloquei pedras não!  :P Só usava grãos do Atelie do Café, do Suplicy e do Santo Grão... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não responde às MPs.. :P

Miyamoto, estou respondendo sem parar desde ontem à noite... por isso nem consegui voltar aqui para ler os posts... ;) até respondi uma mp sua... ainda tem interesse? você é o primeiro que enviou um mp pro Vario....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro em Mg poços de caldas. Voce paga o frete?

Boa noite, Juliano; estou tratando com outras pessoas. Por isso, preciso seguir a ordem em que as mps chegaram... mas já anotei seu interesse, obrigado!  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou apaixonada por essa máquina. .. acabo ainda fazendo loucura! Kkkk =)

Marcia, entendo perfeitamente esse sentimento <3 Pra mim, foi paixão à primeira vista após assistir o video de apresentação da Lux no YT!  :wub:  FIz essa loucura de adquiri-la mesmo após ter comprado a Silvia apenas 6 meses antes! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...