Ricardoacj Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Hoje passando num desses brechós vi uma máquina dessas. A situação da máquina beira o lamentável como podem ver na foto. Achei pouca coisa sobre esse modelo na Internet.Alguém já usou uma dessas? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 18 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Só pra animar... existe ela na cor azul, Anita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Um misto de edifício modernista com uma pegada brega..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 19 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Já eu achei totalmente brega. O melhor foi o cara dizendo: "por 30 reais merréis você leva" hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Por trintinha devia ter levado mesmo, nem que fosse por pena... Hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Por 30 merreis eu comprava e jogava ela fora , ficava com o PF , limpava , cortava e vendia o novo PF naked por uns 200, 00. Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Volta lá e paga os 30. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Por R$ 30,00 se o vaporizador estiver funcionando já valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 O pf é 58mm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Japones a Gaggia só faz 58mm . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Mas o povo na hora tem estes #Miyamotofeelings e não quer pagar nem trintinha... #afe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Quer ver mais , eu não tenho certeza mas se duvidar a OPV dela é bronze e regulavel igual a da Classic . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 19 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Pessoal, quando aquele cara fala "me dá 30" ele vende até por 20..... Mais tarde vou passar lá e ver com mais carinho. Mas a bichinha é muito feia. Deus nos livre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Por esse preço eu compraria fácil. Por 30 reais não dá pra pedir que seja bonito. Se funcionar, aliás, é lucro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Tem que vender para algum morador do Edificio Copan, seguem a mesma linha. http://msalx.casa.abril.com.br/2011/10/16/2001/cinquentoes-cobicados-predios-residenciais-antigos-sp-05.jpeg?1380278849 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rootkonsole Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 kkkkkkkkkk, até o que! Compra logo se não vai alguém daqui do fórum comprar e vai ficar sem :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 o Copan está justamente passando por reformas... Ou vai, em breve, já que no nosso país tudo é tombado e tem sempre que se submeter a uma via crucis burocrática para andar. Mas com a Marina aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Vai ser tudo tombado, isto vai tombar para o chão e fazer construcões populares, kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Pessoal, quando aquele cara fala "me dá 30" ele vende até por 20..... Mais tarde vou passar lá e ver com mais carinho. Mas a bichinha é muito feia. Deus nos livre. Um vídeo pra animar mais. Pense nas peças. Só o porta filtro já vai te fazer lucrar. eu paguei 150 dilmas numa baby class queimada só por causa do pf. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Compra rapaz!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Esqueci de dizer, á máquina parece uma garrafa térmica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 25 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 Pois bem, hoje passei por lá e negociei Acabei trazendo a "baranga" pra casa. Meu filho num braço, e a máquina do outro. No caminho vim pensando na cara da "patroa" quando visse........ Deu uma faxina geral (ainda tenho que caprichar mais), e liguei. Tá funcionando bem!Esquenta MUITO RÁPIDO, e se aperto o botão vaporizar logo ela começa a vibrar como se a água estivesse em ebulição lá dentro. Não sei se é assim pois na Poemia isso não acontece. Sem o reservatório de água. Parte mais difícil de limpar esse vão aí. Nada de tamper, ou imitação de tamper, e apenas esse filtro.Aí que queria ajuda. Pelo que vi, esse filtro é pra Singles. Correto?Seria correto então usar 14 gramas de café?No detalhe o quanto a bichinha tá amarelada: 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 25 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 Parece que esse filtro que veio é exatamente esse: http://www.spareparty.com/it/elettrodomestici-cucina-ricambi-e-accessori/piccoli-elettrodomestici/ricambi-e-accessori-per-macchine-caffe-espresso/filtro-1-tazza-caffettiera-gaggia-00818153.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 Ficou com a máquina? Parece ser o single sim.. No single são 7g.. Mas acho que deve caber uns 9 aí.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 25 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 Por enquanto sim, Miyamoto.Cabem 14 gramas ali. Testei agora.Tô subindo um video. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 25 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 Achei uma cópia do manual dela. Coloquei aqui: https://drive.google.com/file/d/0B0a4XYzBlh39OHoycmVGYnJqTGc/edit?usp=sharing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 25 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 Taí o vídeo. Tem 14 gramas de café no filtro. Fiz a extração à moda Bangú (sem levar em consideração o tempo e tudo mais) só pra ver como sairia. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 Não pareceu ruim.. Fora as canalizadas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 Parabéns excelente compra , por uma merreca vc comprou uma maquina com uma caldeira igual a das Gaggia Classic . Twin , Class e etc, OPV de latão regulável , filtro despressurizado original. Esse velhinha pode ser feia , mas fará expressos tão bons quanto qualquer outra Gaggia de caldeira de alumínio. Se vc não quiser ficar com ela . desmonte , limpe as peças e venda aos pedaços , vc vai ganhar umas 20 vezes o que pagou nela. Essa é uma extração muito pior que a sua feita por um americano em 2009 com o mesmo filtro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 25 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 Não pareceu ruim.. Fora as canalizadas.. Deve ser pela falta de tamper adequado, não? Improvisei com um de 53mm da Poemia, aí já viu. rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas