Billy Puppet Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Nunca vi este modelo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-589816662-maquina-de-cafe-semi-profissional-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cletus Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Billy, essa é a Lucy, irmã da Silvia. O Clayton certamente deve conhecer. Pergunta a ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Rancilio Lucy? Acho o moinho é um Rocky. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cletus Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 É que ela é siamesa rsrsrs. Aliás, a bichinha está jogada num cantinho da casa. No chão. Olha a marca no piso... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cletus Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Acho que seria uma excelente aquisição para o "Colecionador com Gastrite" do outro tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2014 Isso, a Lucy. Eram gêmeos siameses na barriga da mãe, ela e o Rocky. Nasceu esta garotinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Parece legal, deve aceitar uma oferta melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Legal ??? essa maquina esta no chão faz uns 10 anos , quer um moedor ? compra o Vario do colecionador com gastrite , ele esta pedindo os mesmos 1500. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Poxa é legal, para quem esta começando é uma boa opção. Eu estou sossegado, se chegar em casa com mais alguma coisa vou ser eliminado. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Carlos.. Dá idéia errada não homi.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Ahhhh bão , mas vc pode vender a galega para Anita e comprar a Musica 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Realmente eu estava sentindo falta do menino-veneno... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 19 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 O seu Rancilio tem mais alguma filha além da Silvia e Lucy? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Tem uma coleção de filhas: classe 7, classe 9, classe 10, a caçula classe 11... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Tem uma porção delas , a Audrey , Kathy , Nancy , no ebay de vez em quando aparece uma dessas a venda. Que eu lembre com nome de mulher ainda tem a La Regina , mas essa, acho que só o Alexandre usou 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cletus Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 E ainda tem a Betsy, a Fantasy... Se não fosse a minha ga$trite... dava até para fazer uma coleção também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Vocês andam muito maldosinhos... isso dá gastrite... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 A bichinha tá baleada, o modelo é antigaço e na descrição consta "semi-nova". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 O Alexandre Veloso havia em algum tópico elogiado uma Rancílio com moedor integrado. Deve ser essa. O cara podia ao menos ter dado um trato pra fotografar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Achei uns debates sobre ela de 2006. Quase um museu já para ser semi-nova. Existem 2 modelos, variando o material da carcaça. Do que entendi, não possui solenoide. O pf dela nem era ainda o comercial da linha atual. E por algum motivo qualquer, ela custava mais caro do que comprar a Silvia e o Rocky separados. Não vale o valor pedido. Principalmente por estar muito judiada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Esse modelo parou de ser fabricado em 2008 , essa com certeza é mais velha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 E o povo anuncia como semi-nova... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 "semi-nova" bem como "as new" são palavras inventadas para enganar as pessoas , só existe NOVO e USADO o resto é enganação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 Entendo que seminova significa usada, mas pouco. Por outro lado, uma máquina pode ter sido comprada há pouco tempo (um ano, por exemplo) e usada duas ou três vezes por dia, já estando bem desgastada. E a qualidade dos materiais será outro fator, obviamente. Uma coisa será uma ECM usada, outra uma máquina de entrada com materiais frágeis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 20 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 É. .. Tudo relativo. Minha Motta e minha Bacchi são semi novas =) Minha Gaggia e Pavoni usadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 A máquina pode ter sido pouca usada, mas já saiu de linha há pelo menos 6 anos. Está com cara de descuido. Convencer que é semi-nova é forçar um pouco. O vendedor nem respondeu perguntas se ela funciona. Se for pouco usada, na ideia de semi-nova com pouco uso, significa então que está parada há muito tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 Eu não estava falando da máquina concretamente, apenas divagando um pouco sobre a idéia de seminovo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 20 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 Ah sim, eu também estava filosofando. Esta máquina eu não chamaria de semi nova nem de usada, chamaria de velha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 Aquela marca no chão, bem observada pelo colega, demonstra onde ela ficou estacionada por um bom tempo e o cuidado com o equipamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 20 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 Salve. Já eu, se não possuísse boa máquina e bom moinho e que o recurso financeiro disponível fosse baixo, compraria a Lucy. Bastaria que estivessem funcionando os 2 sub sistemas. Essa máquina, estando sem problemas de funcionamento, é muito melhor que um conjunto Gaggia Baby (Class ou Twin) e um Nemox ou Krups. E custa menos que qualquer das combinações citadas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas