Jose Alexandre Postado 20 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 Merece uma olhada. Pode estar apenas suja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 O mais importante é saber se funciona. Está em PoA. Temos um avaliador de Silvias em PoA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 21 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2014 Anita , compra , pinta de azul boiola e vende para o Gil , do jeito que ele esta compra fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2014 CaÊ, você é o vendedor ensandecido deste Clube, quer empurrar tudo para todo mundo... #afe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 21 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2014 Todo mundo não , ................só para vc e o Gil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2014 Eu não compro nada, o tanque foi uma situação atípica, com fins lucrativos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2014 Tô sabendo, menino-veneno... o bule é direcionado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 11 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2016 Revivendo o tópico, essa maquina ainda está a venda ou pelo menos acho que é a mesma, pois também está em Poa http://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/industria-comercio-e-agro/maquina-cafe-profissional-243545585 To com um leve interesse nela, e estou tentando negociar com a vendedora, pedi para enviar mais fotos e se possível um video dela funcionando etc. Será que por uns 1000-1200 compensa pegar para dar um trato, pidar etc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 11 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2016 Cara, a Silvia é uma ótima máquina, se ela estiver em boas condições técnicas me parece sim uma boa opção de compra. Agora, porque será que as pessoas tiram fotos só das coisas sujas para anunciar ??? Passar um pano úmido já seria suficiente pra deixá-la visivelmente melhor, e a especulação sobre as condições da máquina seriam mais contidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 11 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2016 Hahaha Só 2 anos de uso???? Soma mais 10 aí!! Kkkk Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 11 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2016 Não é uma Silvia. O próprio anúncio diz que é uma Miss Lucy. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 11 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2016 sim, mas é basicamente uma silvia com um rocky, tirei umas duvidas com um cara que tem e ele disse que internamente é tudo igual. Mas o maior problema são esses 10 anos que ela ficou supostamente parada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas