r.lima Postado 20 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 Estava lendo um pouco a respeito , achei bem interessante a solução para quem não tem ponto de água onde quer instalar a máquina de espresso ( no meu caso , um canto da sala de estar ) O que preciso comprar se eu quiser instalar minha gs3 assim ? A máquina ainda não chegou , mas como acho que vou ter que importar o flojet então é melhor comprar logo ... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 Não encontra por aqui Lima ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 20 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 Comprar uma GS/3 e não fazer a instalação hidraulica? Parece como comprar um Porsche, mas não construir uma garagem para ele. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 20 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 É isso aí investe nesse maquinão e não vai fazer uma instalação hidráulica , concordo com o Burny , comprou uma Ferrari e vai usar pneu careca. Essa maquina tem rede de agua e rede de dreno da bandeja , vc vai usar 2 galões, um para agua e outro para drenar ? Sinceramente r.lima nem o Miyamoto que é mão de vaca fará isso quando comprar a GS3 dele. Abs C.Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 20 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 Tem que ver como é a casa. Dependendo de onde quer por a máquina não é nada fácil puxar tubulação. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 Verdade. Flojet pode ser uma boa opção quando a máquina tem de ficar longe da tubulação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 20 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 Bobeira, não tem ponto, use uma sim. Sem graça mesmo seria usar o tanque na paddle, qual encomendou, paddle ou AV? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 20 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 Ate pode , mas , quem compra uma GS3 "NO BRASIL" não esta comprando uma cafeteira , esta realizando um desejo , como os americanos falam é uma" indulgence" não uma necessidade. Sendo assim quem realiza um sonho , deve querer tudo perfeito . Mais , se não tem jeito , fazer o que ? usa os 2 galões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 É, mas se pra isso não precisa quebrar a sala toda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 20 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 Bobeira, não tem ponto, use uma sim. Sem graça mesmo seria usar o tanque na paddle, qual encomendou, paddle ou AV? Paddle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 20 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 Então usé uma flojet se não tem ponto de água. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 20 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 Depende , também comprar uma gs3 e colocar na cozinha não acho legal , em um bar na sala fica muito mais bonito ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 20 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 Então usé uma flojet se não tem ponto de água. Mas tem algum modele específico , encontro por aqui ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 Eu também acho a solução mais sensata , em minha sala também não teria condições. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 20 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 Até tem um outro canto da sala que daria para conectar diretamente , mas acaba dando na mesma usar o flojet ou conectar . Muita gente lá fora usa marzocco's , slayer's , speedster's assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 21 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2014 Salve. Essa aqui usa o reservatório próprio e a bandeja. Sem qualquer instalação, senão elétrica. E notem que funciona o dia todo. São dezenas de extrações diárias. Durante toda a tarde que estive nesse recinto, observei que foi feita apenas uma descarga da bandeja e um suprimento de água. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2014 Mas daí não dá pra aproveitar a PI, não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2014 R. Lima. Para instalar a rede hidrica em minha Fiamma comprei uma tubulação de 3/8" , quase do diametro de um cabo de TV, se você tiver uma tomada para telefone, TV A CABO, enfim uma tomada que leve até a laje da casa da para passar esta tubulação e ligar na rede próximo a caixa dágua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2014 Passar rede hidrica no conduite de de tv a cabo , internet , telefone e etc ? Graaaaaaaande ideia Gil , entre essa "solução" e a bombona sou mais a bombona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2014 Rsrsrsrs, ué, me parecia uma boa idéia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas